quinta-feira, 23 de julho de 2020

Esses superalimentos irão tratar sua depressão, incluí-los em sua dieta

Post: These superfoods will treat your depression, include them in your diet




O estilo de vida mais movimentado da atualidade colocou a pessoa em apuros, devido ao estresse e à pressão, as pessoas logo entram em depressão. Em tal situação, uma pessoa precisa se concentrar mais em sua dieta do que em remédios, o que também pode levar a pessoa deprimida a um estado de equilíbrio. Hoje vamos falar sobre alguns superalimentos que podem ser salvos do estresse ao aderir à dieta. Então, vamos saber sobre esses remédios.




- As bananas contêm triptofano e magnésio, o que ajuda a melhorar o humor e aumentar a confiança.

- O chá verde também ajuda a reduzir a depressão. Ele contém antioxidantes e aminoácidos, que ajudam a sair da depressão.

- 100 gramas de mirtilos contêm 9,7 miligramas de vitamina C, o que equivale a 15% ao dia. Ele também contém antioxidantes que mantêm o estresse afastado.

- Espinafre também é muito útil no combate à depressão. Contém ferro e magnésio, que acalma a mente e fortalece o sistema digestivo.

- O abacate contém ômega 3, potássio e folato, que ajudam a controlar as emoções. Isso ajuda no combate à depressão.




O caju funciona como um medicamento no alívio da depressão. Também ajuda na redução do nervosismo e estresse e melhora o humor.

- Amêndoas ricas em proteínas, vitamina E, magnésio, fibras e aminoácidos também são alimentos antidepressivos. Se você tomá-lo com leite quente, ajudará a sair da depressão mais cedo.

- O coco contém 36% de fibra, ferro (13% DV), potássio (10%), proteína (6% DV), vitamina C (5%), vitamina B6 (5%) e 30 gramas de gordura saturada 100 gramas. A depressão é curada bebendo 1 copo de coco diariamente.

Depressão leva à deficiência nutricional e fadiga. Em tal situação, consumir ovos ricos em proteínas, vitamina D, B6, B12, A, cálcio, potássio e magnésio dará energia ao corpo. Isso ajudará a combater a depressão.

Açafrão contém um elemento chamado curcumina, que reduz a inflamação e o estresse oxidativo e reduz a ansiedade. Também proporciona alívio das mudanças de humor, fadiga e ansiedade na depressão

Fonte: Daily Hunt


Nenhum comentário:

Postar um comentário