quinta-feira, 23 de julho de 2020

As 10 melhores vitaminas para ansiedade, de acordo com especialistas

Post: The 10 Best Vitamins for Anxiety, According to Experts

by 



FOTO: 

CORTESIA DE  CARE / OF
Para ser sincero, parece que a ansiedade se tornou um termo genérico, manipulado sem esforço e jogado de um lado para o outro para descrever, explicar e defender nossos sentimentos perpétuos - e sempre crescentes - de estresse, preocupação ou nervosismo. . (Também gostaríamos de mostrar o sentimento iminente de desgraça, mas isso parece um pouco dramático.) É claro que todos esses sentimentos são graves e geralmente são sintomas ou efeitos colaterais da ansiedade ou de outros transtornos do humor, mas em nosso estresse. Na sociedade, também chegamos ao ponto em que usamos a ansiedade como um termo band-aid para descrever qualquer sentimento ou emoção negativa que atualmente nos aflige. (Nós também somos culpados!)
No entanto, a verdadeira ansiedade é um distúrbio muito real e muito proeminente, e a taxa em que seu crescimento nos Estados Unidos é alarmante, para dizer o mínimo. Segundo a Associação de Ansiedade e Depressão da América , os transtornos de ansiedade são as doenças mentais mais comuns nos Estados Unidos, afetando 40 milhões de adultos (ou 18,1% da população) a cada ano. Além disso, como a Time informou há apenas um ano, os americanos estão ficando cada vez mais ansiosos. Uma pesquisa realizada pela Associação Americana de Psiquiatria (APA)  indicou que 39% dos 1000 adultos pesquisados ​​relataram estar mais ansiosos do que na mesma época do ano anterior. Outros 39% identificaram sentir-se igualmente ansiosos e apenas 19% sentiram-se menos ansiosos.
De acordo com especialistas como Jeffrey Gladd, MD, do Neuro-psicólogo de Care / of Scientific Advisory , e Sanam Hafeez , de Nova York , você deve sempre consultar um profissional de saúde em primeiro lugar, se achar que está lutando contra a ansiedade ou um distúrbio de humor associado. Dito isto, certos fatores do estilo de vida e / ou a adição estratégica de certas vitaminas ou suplementos podem desempenhar um papel poderoso no controle da ansiedade de uma maneira mais natural e homeopática. Nixing hábitos inúteis como fumar ou dependência de café pode ajudar a reduzir a ansiedade, enquanto o aumento de antídotos úteis como meditação, exercício ou mesmo CBD também pode ser útil.
Queríamos aprofundar o domínio das vitaminas e suplementos e como eles podem aliviar a ansiedade. Por isso, pedimos aos nossos especialistas suas opiniões sobre o tópico e quais vitaminas, adaptógenos e minerais eles recomendam pessoalmente para aqueles que lutam contra ansiedade ou outros sintomas relacionados ao humor.
"Com a maioria das vitaminas, a consistência é fundamental", explica Gladd. "Tomar vitaminas regularmente é a melhor maneira de garantir que seu corpo tenha o que precisa para responder a estressores externos diariamente, e a pesquisa mais promissora sobre ervas adaptogênicas como ashwagandha e Rhodiola sugere que elas são mais eficazes por um período mais longo tempo, incorporá-los à sua rotina de longo prazo é a melhor maneira de testar suas propriedades adaptogênicas ".
O Gladd também acrescenta que as doses recomendadas podem diferir dependendo do produto (e de suas necessidades individuais!). Portanto, verifique se você está comprando apenas opções de alta qualidade, provenientes de empresas confiáveis, que prestam atenção à pesquisa e seguem as diretrizes de dosagem. na embalagem. Adiante, as 10 melhores vitaminas e suplementos a serem tomados para ansiedade. Continue rolando!
Magnésio
"O magnésio é um excelente complemento para a ansiedade e é frequentemente chamado Valium da natureza ou a pílula original para relaxar", diz Hafeez. E, curiosamente, devido a mudanças na dieta americana (como menos grãos integrais e farinhas mais refinadas), muitos de nós - aproximadamente 75%, de fato - são deficientes em minerais, o que, é claro, não é um bom presságio para o aumento simultâneo de ansiedade e estresse.
"O magnésio é conhecido principalmente por sua capacidade de produzir energia, mas também desempenha um papel vital no cérebro, através da formação de vias neurológicas sólidas que promovem boas comunicações entre o cérebro e o corpo", diz Hafeez.
"Uma maneira de combater o estresse pelo magnésio é ligando e estimulando os receptores GABA no cérebro", continua ela. "O GABA é um neurotransmissor inibitório primário, que freia a atividade cerebral. Quando o GABA é baixo, seu cérebro fica preso em um estado excessivamente excitado e torna-se impossível relaxar".
Segundo Hafeez, quando nosso corpo está sob estresse, naturalmente criamos hormônios do estresse, incitando um efeito dominó de efeitos físicos que realmente esgotam nossas reservas de magnésio. Se você está sentindo tensão ou cãibras musculares, Hafeez diz que você pode ser deficiente e deve consultar o seu profissional de saúde de confiança. E se você optar por suplementar, ela cita que a dose de magnésio recomendada nos Estados Unidos é entre 310 a 320 miligramas para mulheres e 400 a 420 miligramas para homens.
GABA (Gamma-AminoButyric Acid)

Enquanto estamos no tópico da relação entre magnésio e GABA, Hafeez diz que suplementar com esse último também pode ser uma maneira benéfica de apoiar e gerenciar a ansiedade. Como ela explica, o ácido gama-aminobutírico (GAMMA) é um aminoácido e neurotransmissor no cérebro e, quando há escassez, nossos níveis de ansiedade podem dar um mergulho no nariz. Não é bom.
"De acordo com uma revisão de 2015 , os suplementos com GABA podem ajudar a substituir o GABA perdido, embora ainda sejam necessárias mais pesquisas . Eu recomendo suplementar entre 500 a 750 miligramas, e as doses podem ser divididas em vários comprimidos ou pílulas ou tomadas como antídoto uma vez ao dia Novamente, recomendamos que verifique com seu próprio profissional de saúde antes de começar qualquer tipo de novo suplemento ou regime vitamínico.
Ashwagandha (Ginseng indiano)
Se você está familiarizado com os adaptógenos , agora já deve ter ouvido falar da abelha rainha deles, ashwagandha. De acordo com o técnico de saúde certificado, o especialista em fitoterapia e a especialista em nutrição baseada em plantas , Stepfanie Romine , com quem conversei no ano passado , os adaptogens são realmente usados ​​há séculos em países como China e Rússia, representando a melhor maneira de "preencher a lacuna entre a medicina armário e cozinha "dentro do mundo holístico do bem-estar. Uma de suas maiores reivindicações à fama é o gerenciamento da ansiedade.
"Os adaptógenos ajudam o corpo a se adaptar ao estresse ambiental e psicológico", explica Romine. Eles têm uma resposta inespecífica no corpo, apoiando todos os principais sistemas, incluindo os sistemas nervoso, endócrino e imunológico ".
Além disso, a  pesquisa científica correlacionou adaptógenos à função adrenal aprimorada - o principal e talvez o mais amado benefício da categoria. Como Gladd explica, a ashwagandha é uma erva adaptógena usada tradicionalmente na medicina ayurvédica há séculos para ajudar a suportar o estresse e o foco. Pesquisas recentes mostraram que as propriedades adaptogênicas do ashwagandha ajudam a proteger o corpo de sentimentos de estresse, a fim de manter o corpo em equilíbrio e concentrado. "
Rhodiola

"Conhecida como a 'raiz dourada', Rhodiola tem sido usada há muito tempo na cultura siberiana e na medicina tradicional chinesa para ajudar a sustentar a resistência, principalmente quando o corpo é exposto ao estresse", diz Gladd. "Mais recentemente, pesquisas mostraram que Rhodiola pode ajudar a promover maior energia e sentimentos gerais de bem-estar, apoiando a resposta natural do corpo ao estresse. Em conjunto com o ashwagandha, essa pode ser uma combinação de suporte a ser usada para prosperar diante do estresse."

Probióticos

Como Gladd explica, os probióticos são comumente usados ​​para ajudar a suportar nossos problemas de digestão e imunidade, mas poucas pessoas sabem que também são estudadas há anos por seu impacto no cérebro e na saúde emocional.
"Definitivamente, existem conexões diretas entre estresse e saúde digestiva, e as bactérias saudáveis ​​encontradas nos suplementos probióticos podem ajudar a manter as coisas em equilíbrio", diz Gladd. "Além disso, o aumento da pesquisa destaca a conexão entre um intestino saudável e a saúde cognitiva".
Óleo de peixe

Quando se trata de gorduras saudáveis, um suplemento de óleo de peixe de alta qualidade é uma das melhores maneiras de garantir que você receba sua dose diária. Recentemente, mais e mais pesquisas sugerem que um suplemento de óleo de peixe pode ajudar a diminuir a ansiedade e aumentar a saúde emocional.
Pesquisas mostram que, além de apoiar a saúde do coração, o óleo de peixe contém ácidos graxos ômega-3 específicos que também podem afetar o humor " , afirma Gladd. "O ômega-3 é o feixe de sustentação do cérebro e do sistema nervoso; portanto, tomar óleo de peixe regularmente pode ajudar a fornecer uma função cognitiva saudável durante o estresse".
5-HTP  (5-hidroxitriptofano)

Em uma nota mais pessoal, descobri o 5-HTP (e sua relação com o controle da ansiedade) enquanto lia The Archetype Diet , uma abordagem altamente personalizada para comer, projetada pela nutricionista e especialista em comportamento cognitivo Dana James , MS, CNS, CDN. Depois de fazer um teste detalhado para descobrir qual dos quatro arquétipos você é, James detalha uma estratégia de estilo de vida personalizada, descrevendo a melhor abordagem para comer, se exercitar e suplementar seu corpo para alcançar uma saúde ideal. James recomendou o 5-HTP entre outros três suplementos, mas eu nunca tinha ouvido falar dele, ao contrário dos outros que ela sugeria (magnésio, enzimas digestivas e complexo B).
Em seu livro , James explica, "o 5-HTP é o precursor da serotonina, o transmissor de bem-estar. Isso pode ajudar a melhorar o humor". Ela continua recomendando começar com uma dose diária de 50 miligramas antes de dormir, e depois que comecei a fazê-lo regularmente, realmente senti um declínio notável na minha ansiedade e em alguma depressão que eu estava passando. Mas, como continuo mencionando, apenas porque este suplemento foi apresentado para aliviar a ansiedade e funcionou para mim não significa que seja uma cura para a ansiedade de um tamanho único, então, discuta o potencial do 5-HTP com uma equipe de confiança. médico antes de tomá-lo - especialmente se você estiver em um antidepressivo. (Você pode ler meu artigo completo e comentar aqui !)

L-Lisina  (aminoácido polar básico)

"A lisina - também chamada L-lisina - é um aminoácido e um dos blocos de construção dos mensageiros químicos do cérebro chamados neurotransmissores", explica Hafeez. Estudos mostraram que pessoas que tomam suplementos de L-lisina como remédios naturais para a ansiedade reduziram os sintomas de ansiedade e reduziram os níveis de hormônios do estresse. A L-lisina é comumente encontrada em carne, peixe e feijão, e também é vendida como suplemento oral. . "

Complexo B

Em suma, e de acordo com Hafeez, os suplementos ao complexo B contêm todas as vitaminas B essenciais que nosso corpo deseja para funcionar em seu nível ideal, muitas das quais, ela me diz, são vitais para um sistema nervoso saudável.
Vitaminas B também podem ajudar a melhorar os sintomas de ansiedade e depressão. Você vai querer conversar com seu médico, mas, em média, a dosagem recomendada varia de 300 miligramas a quase 500 miligramas.
"Baixa energia e fadiga podem contribuir para os níveis de irritabilidade e estresse",  cita um artigo útil que encontramos no site Care / of. "É por isso que as vitaminas B, conhecidas por manter os níveis de energia altos e melhorar o desempenho cognitivo, podem ter um efeito positivo". De acordo com o artigo, a pesquisa sugere que estourar regularmente um complexo de vitamina B pode ajudar a aumentar a energia e, ao mesmo tempo, diminuir o estresse. Além disso, como descoberto em ensaios clínicos , esse agrupamento estratégico de vitaminas pode até ser capaz de diminuir a "tensão pessoal" e os sentimentos deprimidos desencadeados por ambientes de alto estresse.
L-teanina  (aminoácido presente na planta Camellia sinensis)
Outra recomendação da Hafeez, a  L-teanina (um aminoácido naturalmente encontrado no chá verde, chá preto e certos tipos de cogumelos) também pode ajudar a reduzir os sintomas associados à ansiedade, e a  pesquisa confirma sua afirmação. 
De acordo com um relatório que descobrimos no Medical News Today , a L-teanina pode afetar a atividade e as concentrações de certas substâncias químicas do cérebro, incluindo serotonina e dopamina. Esses dois produtos químicos podem afetar nosso humor, sono, bem-estar emocional e cortisol - um hormônio esteróide que ajuda nosso sistema a lidar com o estresse. Uma mudança ou desequilíbrio de qualquer das opções acima pode alterar nosso humor, ansiedade ou estresse, por isso, acredita-se que a suplementação com L-teanina possa ajudar a equilibrar os níveis desses fatores. 
Fonte: The Thirty
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário