by Mary Ann Liebert, Inc
Crédito: Mary Ann Liebert, Inc., editores
Gerenciar mulheres com câncer de mama que estão amamentando é uma questão complexa. A Academia de Medicina da Amamentação apresenta novas recomendações na revista Breastfeeding Medicine .
"O objetivo deste novo protocolo é orientar os médicos na prestação de cuidados ótimos para as mulheres que amamentam no que se refere ao câncer de mama, da triagem ao diagnóstico, tratamento e sobrevivência", afirmam as co-autores Helen Johnson, MD, e Katrina Mitchell, MD.
Aborda o espectro de cuidados, incluindo cirurgia oncológica da mama, quimioterapia e terapia adjuvante e endócrina. Uma seção sobre mulheres que amamentam e que têm um histórico anterior de câncer de mama está incluída.
Arthur I. Eidelman, MD, Editor-Chefe de Medicina da Amamentação , afirma: "Este protocolo é um guia para mães que estão em diagnóstico e tratamento para câncer de mama. Ele enfatiza que elas não precisam desistir categoricamente de seus cuidados. papel como mães que amamentam. "
O câncer de mama é a neoplasia maligna mais comum em mulheres em todo o mundo. Uma em cada 20 mulheres desenvolverá câncer de mama durante a vida.
Fonte: Medical Xpress
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário