sexta-feira, 19 de junho de 2020

Frases de Bob Marley

Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

A vida é uma viagem que precisa ser feita, nao importa tao ruim sao as estradas e acomodações.

Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver. O que os outros pensam é problema deles.

Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.

Fonte: Pensador


Nenhum comentário:

Postar um comentário