quinta-feira, 25 de junho de 2020

Cientistas explicam o que acontece com seu corpo quando você come abacate todos os dias

Post: Scientists Explain What Happens to Your Body When You Eat An Avocado Every Day


abacate

O abacate é apreciado por muitas pessoas em todos os cantos do mundo. A fruta não é apenas deliciosa, mas também versátil. A fruta pode ser consumida com outras frutas, com alimentos ou como um smoothie.
A pesquisa mostrou a capacidade da fruta em tratar inúmeras condições no corpo. Pode ajudar com artrite, problemas cardíacos, câncer, depressão, pressão arterial e muito mais. Portanto, esses benefícios do abacate fizeram da fruta uma parte crítica da dieta.
Aqui está o que os cientistas dizem que acontecerá com seu corpo quando você comer um abacate todos os dias.
abacate
1. Suporta a primeira infância e uma gravidez saudável Os
abacates são ricos em antioxidantes, gorduras monoinsaturadas e fibras. Esses nutrientes estão associados a melhorias na produção de leite materno, resultados do nascimento, saúde materna e fertilidade em mulheres na pré-menopausa.
A luteína encontrada no leite materno aumenta com a dieta materna. O antioxidante ajuda no desenvolvimento neural e ocular adequado em bebês. Além disso, as gorduras monoinsaturadas são essenciais para o desenvolvimento do cérebro nos primeiros anos do bebê.
Nutrientes como o folato são importantes para a saúde fetal, a fim de prevenir defeitos cardíacos e neurais. Meio abacate oferece 10% do consumo diário recomendado para mulheres grávidas.
Além disso, os abacates podem ajudar as gestantes a superar náuseas como resultado de sua riqueza em vitaminas B6. Esta é uma excelente abordagem terapêutica para o tratamento da doença matinal.
2.
Abacates saudáveis ​​da pele têm propriedades antioxidantes e alto teor de gordura, essenciais para a manutenção da pele saudável. A zeaxantina e a luteína estão presentes na pele humana e são obtidas a partir do consumo de alimentos como abacates. Esses antioxidantes podem ajudar a proteger a pele dos raios UV, além de danos visíveis à radiação.
De acordo com a pesquisa, descobriu-se que a ingestão oral e tópica de zeaxantina e luteína poderia ajudar a melhorar as rugas, a hidratação e a elasticidade da pele.
Outro estudo revelou que tanto a ingestão alimentar quanto o uso tópico de abacates poderiam melhorar a cicatrização de feridas em ratos.
3. Peso saudável
Frutas como abacate são ricas em gorduras saudáveis ​​e fibras que  aumentam a saciedade  para sustentar um peso saudável. Numerosos estudos mostraram que o abacate ajuda a suportar um peso saudável. Além disso, o consumo de abacates está relacionado à melhora na ingestão de nutrientes e na qualidade da dieta.
A pesquisa, na qual os participantes consumiram metade de um abacate todos os dias durante seis semanas, revelou uma porcentagem reduzida de gordura corporal, índice de massa corporal e peso corporal.
Outro estudo com adultos com sobrepeso descobriu que metade de um abacate consumido durante a hora do almoço minimizava a fome em 28% e 40% por três ou cinco horas, respectivamente.
4. O
abacate com envelhecimento lento é o mais rico em conteúdo antioxidante solúvel em gordura entre todos os vegetais e frutas. A xantofila é o principal carotenóide antioxidante nesta fruta.
A pesquisa mostrou que a xantofila em abacates pode protegê-lo contra danos ao seu DNA e  apoiar o envelhecimento lento . Os antioxidantes presentes nos abacates podem ajudar a minimizar os danos oxidativos e prevenir as doenças de Alzheimer e Parkinson.
Um estudo em que os participantes consumiram abacates diariamente por meio ano descobriu que houve uma melhoria na resolução de problemas, no tempo de atenção e na memória em comparação aos grupos de controle.
5. Depressão reduzida
O tipo de gordura e a qualidade da dieta desempenham um papel crítico na função do cérebro. As gorduras monoinsaturadas presentes nos abacates possuem propriedades anti-inflamatórias que podem minimizar o risco de depressão.
Numerosos estudos descobriram que a natureza anti-inflamatória dessas gorduras está ligada ao menor risco de depressão.
Outros estudos confirmaram a ligação entre depressão e deficiência de folato. Alimentos como abacates com alto teor de folato podem ajudar a reduzir o risco de depressão através da prevenção do acúmulo de homocisteína no cérebro.
6. Pressão sanguínea reduzida
Um dos benefícios críticos do abacate é a pressão sanguínea reduzida. Os abacates têm alto teor de potássio, o que ajuda a relaxar as paredes dos vasos sanguíneos,  minimizando a pressão sanguínea .
As gorduras monoinsaturadas presentes nos abacates podem minimizar a pressão sanguínea a longo e curto prazo. O alto teor de fibra da fruta também pode levar à prevenção da hipertensão, principalmente em populações que consomem fibra abaixo dos níveis recomendados.
7. Gerenciamento do diabetes O
gerenciamento do diabetes também é um dos benefícios essenciais do abacate. Os níveis de fibra alimentar, gordura e antioxidante nos abacates podem ajudar a normalizar o nível de açúcar no sangue e reduzir o risco de diabetes.
A pesquisa mostrou  que consumir metade da fruta diariamente pode levar a níveis mais baixos de insulina no sangue. Outro estudo realizado em ratos mostrou que o abacate ajuda na inibição de enzimas críticas associadas ao diabetes tipo 2.
Também foi descoberto que o óleo de abacate aumenta a sensibilidade da insulina em 96% em ratos que ingeriram uma dieta rica em sacarose.
8. Prevenção do câncer Os
abacates consistem em altos níveis de fitoquímicos, como carotenóides, que podem ajudar na prevenção do câncer, aumentando a morte das células em células cancerígenas e pré-cancerosas. Carotenóides, bem como proteínas antimicrobianas, como a defensina presente nos abacates, possuem altos níveis de atividade antioxidante e podem ajudar na estimulação da morte de células cancerígenas da mama.
Um estudo mostrou que os carotenóides no sangue estão associados ao risco minimizado de câncer, principalmente em mulheres com tecido mamário denso. O extrato de carotenóide do abacate pode ajudar a inibir o crescimento de células de câncer de próstata.
Pesquisas descobriram que a concentração de carotenóides no sangue está relacionada à diminuição do risco de morte por câncer digestivo, como câncer de pâncreas, cólon e esôfago. Outro estudo revelou que os fitoquímicos presentes nos abacates, como a xantofila e a luteína, minimizam o estresse oxidativo em pacientes que estão em tratamento de câncer de cabeça e pescoço em estágio inicial.
A glutationa é um antioxidante potente que é mais rico em abacates do que na maioria das frutas. Um estudo mostrou que existe uma associação entre altos níveis de glutationa e risco minimizado de câncer de boca. Extratos de abacates induziram a morte de células cancerígenas orais.
9. Risco reduzido de doenças cardíacas Os
abacates contêm gorduras monoinsaturadas que diminuem o colesterol LDL e a inflamação. Numerosos estudos descobriram que uma dieta rica em abacates minimiza o colesterol geral, triglicerídeos e colesterol LDL.
Um estudo realizado com ratos mostrou que uma dieta rica em abacates aumentou os marcadores de doenças cardíacas, como aumentar o colesterol HDL e reduzir os triglicerídeos em um período de cinco semanas. Os abacates têm altos níveis de potássio que podem minimizar a pressão sanguínea , um fator de risco crítico para ataques cardíacos.
Os abacates são ricos em polifenóis que ajudam no controle de doenças cardíacas, revertendo a inflamação aguda e crônica. O beta-sitosterol é o colesterol à base de plantas e presente em altos níveis nos abacates. Eles podem ajudar na  redução dos níveis de colesterol .
O abacate também possui vitaminas E e C. Um estudo revelou que uma mistura de vitaminas E e C levou ao endurecimento das artérias em indivíduos com altos níveis de colesterol. Além disso, os abacates são ricos em folato de vitamina B, o que ajuda a reduzir os níveis de homocisteína no sangue, que é um preditor de doenças cardíacas.
10. Aumenta a absorção de nutrientes à base de
vegetais Legumes e frutas têm altos níveis de nutrientes, mas esses nutrientes podem ser sabotados. Eles têm um mecanismo de sabotagem embutido que está na forma de fibra . Embora a fibra seja crítica para suas necessidades de saúde, ela pode se tornar um problema quando impede a absorção de vários fitoquímicos presentes em alimentos vegetais.
Você pode combater isso consumindo gorduras saudáveis ​​que atuam como moléculas transportadoras para transportar nutrientes que são solúveis em gordura que seriam desperdiçados. Isso prova o caso típico de deficiência de nutrientes que ocorre em indivíduos que limitam a ingestão de gordura ou estão principalmente em dietas veganas.
11. Função hepática saudável
O fígado é um órgão muito crítico no corpo. Apesar de ser autogerador, exige ser cuidado. A melhor maneira de cuidar do seu fígado é ajudá-lo a funcionar da melhor maneira.
O abacate pode ajudar a reduzir os sintomas da doença hepática gordurosa que resultam de altos níveis de triglicerídeos e colesterol no sangue. Além disso, o abacate pode ajudar a melhorar a síntese do antioxidante mais robusto do corpo chamado glutationa. Este nutriente ajuda a protegê-lo dos radicais livres.
12. Tratamento da artrite Artrite
reumatóide crônica e osteoartrite são condições graves que levam ao extremo desconforto dos pacientes. Mesmo que você possa desfrutar de alívio temporário dos sintomas com analgésicos vendidos sem receita, você precisa de uma solução permanente.
O abacate possui um composto que pode ajudar a aliviar a inflamação e a dor associadas a condições de artrite. Embora não esteja claro quanto às quantidades que podem ser consumidas para usufruir desses benefícios, consumir um abacate por dia pode ajudá-lo a aliviar a dor, já que as gorduras saudáveis ​​podem ajudar a amortecer o tecido entre as articulações.
13. Atua como um afrodisíaco
A palavra abacate é originária do povo asteca e significa testículo. Isso porque eles acreditavam que os abacates são afrodisíacos potentes. Abacates têm altos níveis de gorduras saturadas, essenciais na síntese de testosterona.
Dietas contemporâneas que procuram limitar a ingestão de gordura estão associadas a baixos níveis de testosterona, que levam ao baixo desejo sexual. Portanto, abacates são alimentos que podem aumentar o seu desejo sexual.
Conclusão
Se você deseja ter um coração saudável, uma vida sexual saudável e viver mais, os abacates são a fruta ideal. Numerosos estudos apóiam esses benefícios do abacate e, portanto, você desfruta de todos eles.
Você pode consumir abacates com todas as refeições sem enfrentar efeitos colaterais. Enquanto muitos alimentos podem se tornar monótonos e chatos quando consumidos todos os dias, os abacates permanecem doces e deliciosos, mesmo quando consumidos diariamente. Apimente sua dieta e melhore sua saúde com abacates.
Fonte: Power of Positivity - Tradução Google

As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário