Muitos especialistas elogiam o abacate e seus benefícios à saúde. Mas, juntamente com todos os fatos nutricionais, surgiram alguns mitos que podem ou não ser verdadeiros.
Alguns desses mitos podem estar impedindo você de realmente considerar adicionar esta fruta incrível à sua dieta. Então, vamos dar uma olhada nelas e ver se podemos dissipá-las para você.
Neste artigo, examinaremos alguns equívocos comuns sobre o abacate, além de outras informações que podem ajudá-lo a decidir se a deliciosa fruta verde é uma boa opção para suas necessidades de saúde.
Fatos sobre abacate
O abacate se tornou um item básico da dieta de muitas pessoas em todo o mundo, mas quanto você realmente sabe sobre abacates?
Aqui estão alguns fatos sobre o abacate.
- Eles contêm 4g de proteína, o que lhes dá a honra de ser uma das frutas mais ricas em proteínas.
- Abacates amadurecem uma vez colhidos na árvore.
- O abacate também é rico em fibras e contém muitas vitaminas. O teor de fibra também os torna um dos mais altos frutos de fibra.
- Os abacates Hass são a variedade mais conhecida e consumida no mundo.
- Foi originalmente cultivada no centro-sul do México até os Andes.
Abacates: os bons e os maus
Antes de examinarmos alguns dos mitos comuns do abacate, vejamos as vantagens e desvantagens de incluí-los em sua dieta.
O bom
- Contém 20 minerais e vitaminas diferentes
- Boa fonte de vitaminas do complexo B
- Baixo teor de açúcar
- Foram mostrados para diminuir o colesterol
- Alguns estudos mostraram que podem ajudar a prevenir o câncer
- Bom para perder peso
O mal
- Alto teor de gordura (mas é do tipo bom)
- Calorias densas
Mitos e verdades sobre o abacate
Como com qualquer outro alimento ao longo das décadas, houve momentos em que o abacate foi considerado ruim para você. E há momentos (como agora) em que se pensava ser uma escolha saudável.
Aqui estão alguns dos outros mitos que você já deve ter ouvido falar sobre o abacate:
Mantenha Verde
Já ouviu falar que enfiar o caroço de abacate no seu guacamole ajudará a mantê-lo dourado? Isso não é verdade. Não importa o que, uma vez cortado o abacate , ele começará a oxidar. Um pouco de limão ajudará um pouco; não é uma solução.
Não os congele
Alguns também devem ter ouvido falar que você não pode congelar um abacate. Isto é falso. De fato, congelar abacates pode ajudá-los a durar mais e permitir que você os tenha sempre à mão para tomar um smoothie ou guacamole para o Taco Tuesday. A textura mudará, mas ainda será deliciosa.
Eles estão engordando
Eles têm muita gordura e calorias quando comparados a outras frutas. No entanto, essa gordura é do tipo bom e, portanto, a menos que você coma toneladas de abacates diariamente, eles não engordam.
Constipação
Por um tempo, houve um boato de que abacates poderiam causar constipação. Foi determinado que esse boato era uma mentira. Como dissemos no fato acima, o abacate é rico em fibras, o que ajuda a mantê-lo regular.
Moderação é a chave
Tem muitas vitaminas e minerais, mas você não deve comê-los todos os dias. Eles são versáteis e, desde que você não os coma em todas as refeições, eles são um excelente complemento para sua dieta .
Opção de cozimento
Os abacates são mais do que apenas um preparador de saladas ou um maravilhoso condimento para sua comida mexicana. Eles podem ser usados em panificação, molhos e no smoothie da manhã. Portanto, aventure-se e veja o que o abacate pode trazer para os seus assados.
Resumo
O abacate tem visto um aumento de popularidade nas últimas décadas e, com o fluxo e refluxo das tendências da dieta, alguns mitos muito falsos ganharam vida. Felizmente, ao dispersá-los acima, ajudamos você um pouco.
O abacate é rico em toneladas de vitaminas e minerais e empresta uma textura cremosa a coisas como sanduíches e smoothies. Eles são versáteis e podem ser consumidos crus, cozidos e até assados. Então aproveite!
Se você está com fome de algumas deliciosas receitas de abacate , confira este artigo .
Fonte: HungryForever (Tradução Google)
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário