domingo, 2 de junho de 2019

Razões Finais Pelas Quais A Sauna Infravermelha Pode Ajudá-Lo A Combater O Câncer

Post: Ultimate Reasons Why Infrared Sauna Can Help You Fight Cancer

Razões finais pelas quais a sauna infravermelha pode ajudá-lo a combater o câncer
A imagem de uma sauna a vapor tradicional com rochas fumegantes e amplos bancos laterais pode ser a primeira coisa que surge em sua mente quando as pessoas falam sobre “saunas”.
Na maior parte, isso é verdade. Mas esquecemos que liberar as toxinas do corpo usando calor é uma técnica de cura testada e comprovada. É um método que viveu milhares de anos, desde seus primeiros dias na Europa até sua popularidade na Ásia.
Hoje, ouvimos falar de instalações de sauna em casa . Você pode até comprar uma sauna portátil fora da loja de TV ou ter uma sauna ao ar livre instalada no quintal. No entanto, a criação da sauna infravermelha fez terapia de calor incrivelmente importante.
Oferece mais do que apenas benefícios de rejuvenescimento e desintoxicação para as famílias. A terapia de calor agora fornece aos pacientes com câncer uma maneira de vencer sua doença.
Para entender melhor as saunas de infravermelho, vamos discutir como funciona e por que tornou possível o tratamento do câncer.

Comparando Saunas Infravermelhas Com Saunas Tradicionais

A principal diferença entre os dois se resume ao seu método de aquecimento.
Saunas tradicionais criam calor do exterior antes de fazer o seu caminho no corpo. Isso é desconfortável para pessoas normais já. Os pacientes com câncer terão que passar por alguns minutos de calor insuportável antes de se beneficiarem dele.
Por outro lado, as saunas de infravermelho fazem isso mais lentamente. O calor penetra profundamente na pele e é distribuído uniformemente por todo o corpo. Cria um calor suave para que possa eliminar as toxinas de forma mais eficaz.

Aumentar A Temperatura Do Corpo Como Um Meio Para Tratar Pacientes Com Câncer

O doutor Lawrence Wilson escreveu: "Se eu fosse destacar um método para combater o câncer, é a sauna", na Carta de Townsend para médicos e pacientes. Ele afirma os seguintes benefícios:
  • Remove toxinas químicas
  • Aumenta a oxigenação
  • Melhora o sistema imunológico
  • Reduz a carga de radiação no corpo
De fato, a medicina moderna observou que pacientes com câncer entraram em remissão após elevar a temperatura do corpo. Os médicos chamam essa terapia de hipertermia, que significa induzir febre, aumentando o calor interno do corpo.
Existem três maneiras de induzir hipertermia:
  • Localmente - encolhendo tumores expondo uma área pequena e específica ao calor
  • Regionalmente - enfraquecendo as células cancerígenas, expondo áreas maiores, como um órgão inteiro
  • Todo o corpo - aquecendo o corpo inteiro a uma temperatura muito mais alta para tratar o câncer que se espalha para muitas partes do corpo
Considera-se ser uma terapia anticonvencional não convencional a partir do momento.Mas sua eficácia significa que os médicos estão sugerindo isso junto com tratamentos de câncer mais convencionais . Em seguida, vamos explorar como a terapia de calor pode fazer isso.

Principais Benefícios Das Saunas De Infravermelho Para Ajudar A Combater O Câncer

  • Reduzindo as células cancerígenas
De acordo com o Journal of Cancer Science and Therapy , a exposição ao infravermelho distante reduziu significativamente as células cancerosas nos camundongos e nas células humanas in vitro.
Por natureza, as células cancerígenas têm mais dificuldade em se adaptar a uma temperatura mais elevada do que as células normais. Isso os torna vulneráveis ​​a danos quando expostos ao calor.
  • Melhorando o sistema imunológico
O sistema imunológico torna-se mais eficaz quando a camada de proteína que envolve as células cancerosas é danificada. Os glóbulos brancos aumentam até um certo nível, o que permite que o sistema imunológico se proteja.
  • Aumentando a circulação sanguínea
O fluxo sangüíneo saudável fornece nutrientes e oxigênio importantes para todo o corpo. O oxigênio enfraquece as células cancerígenas, acabando por matá-las no processo.
Se um paciente não for capaz de realizar tarefas extenuantes, a terapia de calor consistente pode ser suficiente. O calor da sauna significa que o corpo fará um esforço para reduzir a temperatura bombeando mais sangue.
  • Ajudando a gerenciar o peso
A obesidade é um dos fatores de risco dos pacientes com câncer. Para ajudar as coisas, os pacientes devem ter pelo menos uma sessão de 30 minutos em uma sauna de infravermelho.
A regulação da temperatura corporal requer grandes quantidades de energia. Esta tarefa, então, queima pelo menos 500 calorias por sessão.
Isso não significa que um paciente não deva ter dieta e exercício adequados. Eles ainda são aconselhados a fazer exercícios cardio e comer de forma saudável. No entanto, uma sessão de sauna pode ajudar significativamente a reduzir as células de gordura que o câncer pode atingir.
  • Desintoxicar o corpo de toxinas prejudiciais
Uma sauna infravermelha pode alcançar tecidos mais profundos para extrair toxinas enterradas profundamente na pele. Suando significa que o corpo não terá que lidar com eles enquanto estiver lutando contra as células cancerosas.
  • Gerenciando as mudanças no estilo de vida que acompanham o câncer
Crescer fraco por causa do câncer é uma inevitabilidade. Isto não é apenas mudanças físicas, mas emocionais e mentais também.
Pode chegar a um ponto em que eles vão temer ir a um check-up ou a uma sessão de quimioterapia. Ouvir sobre os resultados positivos da terapia de calor pode dar-lhes um impulso no humor e na moral. Ao mesmo tempo, isso os leva a ser mais proativos em sua saúde.
Não se engane, isso não é uma cura para o câncer. No entanto, ninguém pode negar que melhora as chances de vencer a doença. 
Fonte: PoolAdvisors / Tradução Google



As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.


É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário