domingo, 9 de junho de 2019

Eu acho que vale a pena experimentar cenouras

Post:  ‘I think carrots are worth a try’



Meu nome é Ann Cameron. Em 30 de julho de 2013, fiz uma tomografia computadorizada de tumores malignos em meus pulmões. Em 1º de agosto de 2013, obtive os resultados: "Nenhuma evidência de câncer".
Acredito, por experiência própria, que as cenouras podem curar o câncer - e rapidamente, sem quimioterapia, radiação ou outras mudanças na dieta. Eu acho que as cenouras valem a pena tentar para quase todos os diagnosticados com câncer, porque os resultados aparecem muito rápido.
Aqui está a história da minha experiência:
2012
No dia 6 de junho, fiz uma cirurgia para um câncer de cólon em estágio III recém-diagnosticado. Recusei a quimioterapia recomendada e me senti melhor e melhor a partir dessa data. Mas seis meses depois, em 6 de novembro, fiz um acompanhamento de tomografia computadorizada que mostrou provável câncer em meus pulmões.
O oncologista disse que eu tinha câncer de cólon Stage IV metastizado para os pulmões. Mais tarde, soube que o cirurgião de câncer de cólon acreditava que o câncer nos pulmões não estava relacionado ao câncer de cólon, um desenvolvimento independente. Seu raciocínio era que o câncer de cólon, mesmo metastizado, cresce muito lentamente, e os dois tumores de pulmão estavam crescendo rapidamente.
O oncologista também disse que a radiação não me ajudaria. Ela recomendou a quimioterapia para retardar a minha morte, mas disse que a quimioterapia não curaria o câncer. Perguntei ao cirurgião sobre minha expectativa de vida. Ele me disse que sem quimioterapia eu provavelmente só tinha dois ou três anos de vida - e não muito mais com quimioterapia.
Eu estava muito perturbada. Eu li tudo o que pude encontrar na Internet sobre alternativas à quimioterapia e radiação. Eu já tinha uma lista de vinte ou mais substâncias recomendadas que não funcionavam, que meu marido havia tentado por seis meses antes de morrer de câncer de pulmão em 2005.
Eu recebi uma carta na internet de um homem da Califórnia chamado Ralph Cole, dizendo que beber o suco de cinco quilos de cenoura diariamente eliminou pequenos cânceres de células escamosas em seu pescoço e que alguns outros lhe disseram que o suco tinha ajudado com um variedade de cânceres. Ralph foi muito detalhado em descrever sua própria experiência e não estava vendendo nada ou se engajando em auto-engrandecimento. Em 17 de novembro, comecei a beber o suco na quantidade recomendada por Ralph.
Eu tomei 5 kg de cenoura por dia
Em 27 de novembro, um PET confirmou os achados da tomografia computadorizada: a presença de “pontos”, nódulos linfáticos inchados e dois pequenos tumores em linfonodos aumentados entre os pulmões, cada um com cerca de uma polegada de comprimento por 1/4 de polegada de diâmetro. . De acordo com o relatório do radiologista, esses tumores eram "ávidos por açúcar" e "cresciam rapidamente".
Beber suco de cenoura, ao contrário de alguns suplementos que os oncologistas proíbem durante o tratamento convencional, é perfeitamente compatível com radiação ou quimioterapia simultânea; mas eu não queria a quimioterapia recomendada porque eu tinha pesquisado e temido seus efeitos colaterais.
Então eu não tive quimio, nenhuma radiação, nenhum outro tratamento, e nenhuma mudança dietética além do consumo de cenoura, e continuando comendo carne e sorvete e me entregando a outros vícios alimentares (eu não recomendo sorvete para câncer, mas só quero enfatizo que beber suco de cenoura foi a única mudança que fiz em minha vida, além de aceitar gratamente orações e “boa energia” dos amigos e pedir sabedoria e ajuda a quem quer que esteja lá no Além.
2013
No dia 7 de janeiro, depois de oito semanas com o suco de cenoura (um quarto para um litro e um terço por dia), fiz minha primeira tomografia computadorizada de acompanhamento. Não mostrou crescimento de câncer, algum encolhimento dos tumores e menos linfonodos inchados. Em apenas oito semanas, o crescimento dos tumores havia parado.
É interessante que oito semanas é a mesma quantidade de tempo em suco de cenoura que levou Ralph Cole a eliminar seus tumores de células escamosas.
Nos seis meses seguintes, até o final de julho de 2013, continuei bebendo o suco com fidelidade todos os dias, exceto quando estava viajando. Eu usei um Omega Juicer em primeiro lugar, que fez cerca de um litro de suco dos cinco quilos de cenouras. Por causa da mudança, mudei para um Champion Juicer, que produzia cerca de um quarto e um terço da mesma quantidade de cenouras. Ambos os juicers foram eficazes. Eu fiz todo o suco para o dia de manhã, bebi parte e guardei o restante na geladeira, bebendo durante todo o dia. Todo mês, quando viajei, passava três ou quatro dias consecutivos sem suco.
A tomografia computadorizada no final de março de 2013 não mostrou nenhum crescimento de câncer, nenhum novo câncer, nenhum linfonodo inchado e ainda mais o encolhimento dos tumores.
Uma tomografia computadorizada em 30 de julho de 2013, não mostrou evidência de câncer!
Os nódulos linfáticos cancerígenos inchados tinham voltado ao tamanho normal e estavam estáveis. Eu contei ao meu oncologista pela primeira vez sobre o meu tratamento com suco de cenoura, dizendo que não havia dito a ela porque achava que ela seria cética. Ela disse que tinha certeza de que muitas substâncias naturais são eficazes contra o câncer, mas não pode recomendá-las devido à falta de estudos formais e apoio estatístico.
Meu entendimento é que os médicos devem rigidamente se conformar a recomendar quimioterapia ou radiação, e nada mais, para não fugir de pesquisas publicadas comprovadas e causar lesões ou morte de pacientes com conselhos pouco ortodoxos - o que poderia levá-los a um grande processo por negligência médica. Então você pode trazer cenouras, repolho ou curcumina com seu médico, mas mesmo que eles estejam interessados, eles não estão livres para recomendar essas substâncias para você.
Meu oncologista recomendou uma nova tomografia em seis meses, mas em seis meses provavelmente estarei na Guatemala, onde um exame envolve beber um meio de contraste muito desagradável. Então, decidi esperar um ano para fazer a próxima varredura. Enquanto isso, vou continuar com suco de cenoura ocasional e visar menos carne e sorvete, além de mais saladas.
Para reprisar meu progresso:
  • Duas semanas após o início das cenouras, não houve melhora.
  • Oito semanas após o início das cenouras, os tumores pararam de crescer e encolheram.
  • Quatro meses após o início das cenouras, todos os gânglios linfáticos dos meus pulmões haviam retornado ao normal.
  • Oito meses após o início, não havia sinais de câncer em nenhum lugar do meu corpo.
Acredito que uma pessoa recém-diagnosticada como eu, ainda com boa saúde geral, poderia suspender a quimioterapia com segurança por oito semanas para ver se cinco quilos de cenoura por dia, como suco, interromperão o crescimento do câncer. Se a cenoura funcionar, pode-se continuar adiando a quimioterapia, desde que as cenouras continuem a deter o câncer e, espera-se, acabem eliminando-o completamente. Minha última tomografia computadorizada (30 de julho de 2013) prova que isso aconteceu para mim.
A cura da cenoura também funcionou para os cânceres de células escamosas de Ralph Cole. Eu acho que eles provavelmente irão trabalhar contra uma ampla gama de cânceres. O ingrediente efetivo nas cenouras é o falcarinol, que provou ser eficaz contra o câncer em experimentos de laboratório com ratos e camundongos feitos na Dinamarca e no Reino Unido. Usando cenouras ou falcarinol, a Dra. Kirsten Brandt e seus colegas no Reino Unido retardaram em um terço o crescimento de tumores em ratos de laboratório injetados com um carcinógeno. Eles alimentaram os ratos e camundongos que proporcionalmente em humanos seria uma libra e meia de cenouras.
Beber suco de cinco quilos de cenoura por dia, como Ralph e eu fizemos, é uma dose equivalente humana mais que o triplo do que o Dr. Brandt deu aos ratos. Espero que muitas pessoas e organizações ajudem a financiar seu trabalho, que até agora tem lutado para encontrar forte apoio financeiro.
Este depoimento aparece em www.chrisbeatcancer .
Fonte: Cancer Tutor



As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos


Nenhum comentário:

Postar um comentário