Post: The Health Benefits of Mushrooms—Plus How to Get More in Your Diet
Por Cynthia Sass, MPH, RD
Cogumelos estão subitamente em toda parte (mesmo no café).
Cogumelos estão tendo um momento. Eles apareceram em várias listas (escritas por dietistas e chefs) como um alimento para 2019. E eles estão estrelando uma série de novos produtos, de hambúrgueres e carne seca a café e chocolate.
Do ponto de vista nutricional, os cogumelos (o tipo legal) certamente satisfazem o exagero. Além de ser muito baixa em calorias (apenas 15-20 por xícara), eles são ricos em antioxidantes e um punhado de nutrientes essenciais.
Benefícios para a saúde a partir dos cogumelos
Esses vegetais do reino dos fungos fornecem uma longa lista de vantagens poderosas. Para começar, eles fornecem vitaminas do complexo B, além de potássio, que suporta pressão sangüínea saudável, função cardíaca e contrações musculares. O potássio também previne cãibras musculares e ajuda a manter a massa muscular.
Um nutriente em cogumelos chamado colina desempenha um papel importante no sono, memória, aprendizagem e movimento muscular. Enquanto isso, o cobre nos cogumelos está envolvido na produção de energia e colágeno. O cobre também é necessário para produzir glóbulos vermelhos, que transportam oxigênio por todo o corpo.
Cogumelos também são uma fonte de selênio. Este mineral essencial parece ajudar a afastar a depressão , ansiedade e fadiga; e estimula a produção de células imunológicas que combatem infecções. As propriedades antivirais e antibacterianas dos fungos também ajudam o sistema imunológico. E os antioxidantes encontrados nos cogumelos protegem as células de danos que podem levar a doenças.Cogumelos também foram mostrados para ajudar a reduzir a inflamação , um gatilho conhecido de envelhecimento prematuro, doença e declínio cognitivo.
A fibra nos cogumelos ajuda a aumentar a saciedade, melhorar a função da insulina e reduzir o apetite. E por último, mas não menos importante, os cogumelos expostos à luz solar ou raios UV são a única fonte vegetal de vitamina D.
Obter mais deste superalimento em sua dieta não é muito desafiador porque os cogumelos são tão versáteis. Você pode comprá-los frescos e incorporá-los em omeletes, saladas, frituras, sopas e até smoothies. Ou você pode experimentar o crescente número de produtos de cogumelos no mercado.Confira cinco das minhas principais escolhas abaixo.
Cynthia Sass , MPH, RD, é editora de nutrição contribuinte da Health , autora de best-sellers do New York Times e consultora do New York Yankees e do Brooklyn Nets.
Hambúrgueres de cogumelo
Applegate Organics incorpora uma porção de 'shrooms' em seus hambúrgueres Blend. Eles são feitos com carne de peru ou de capim, cogumelos e extrato de alecrim - é isso!
Cogumelo
Os lanches Portobello da Savory Wild são grandes em sabor e baixo em calorias, com menos de 100 por porção. Eles também fornecem 5 gramas de proteína, 12% de sua meta diária de fibra e todos os nutrientes mencionados acima (como selênio, colina e potássio). Mas se você é alérgico a soja ou tem uma sensibilidade à soja, fique claro, já que este jerky contém molho de soja .
Barras energéticas de cogumelos
Uma mistura de abóbora e sementes de girassol, grão de bico, cogumelos brancos e outros ingredientes à base de plantas, essas barras são vegan, sem glúten e sem soja. Uma barra fornece 6 gramas de proteína e 5 gramas de fibra de enchimento, juntamente com nutrientes essenciais - todos com menos de 200 calorias.
Café Cogumelo
O mix de café da Sigmatic é feito com duas variedades de fungos: cordyceps e chaga. Uma coisa a ter em mente é que estes são cogumelos medicinais, ao contrário de cogumelos culinários (como botão branco e Portobello). Enquanto cogumelos culinários são sempre seguros para comer, cogumelos medicinais vêm com alguns avisos. Chagas, por exemplo, pode ter um efeito de afinamento do sangue, então você gostaria de evitá-los antes de um procedimento cirúrgico.
Alguns cogumelos medicinais não são recomendados para uso a longo prazo, e não devem ser consumidos por mulheres grávidas ou que amamentam, ou pessoas com certas condições médicas. E algumas variedades podem interagir com medicamentos. Portanto, antes de tomar café com cogumelos na manhã, vale a pena discutir os possíveis efeitos colaterais com seu médico ou nutricionista.
Fonte: Health / Tradução Google
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário