quarta-feira, 5 de abril de 2017

RÍLVIA SANTIAGO



Eu sou a Rilvia, servidora pública, tive câncer de mama aos 33 anos em 2014.

O tratamento de combate ao câncer de mama costuma ser muito longo. No meu caso durou mais de um ano.

No começo, muitos amigos e familiares me ligavam ou iam me visitar, mas depois todo mundo segue suas vidas e eu comecei a me sentir muito sozinha. 

Dai, meu marido, Andrei Levine, perguntou se eu gostaria de ter um cachorrinho. Na mesma hora topei.

Foi maravilhoso mesmo antes dela chegar!!

Tirei o foco do tratamento e comecei a pesquisar sobre dogs, como cuidar, como treinar… Escolhi uma shih tzu fêmea. Linnnnnda!

Ela foi minha principal companhia durante todo o meu tratamento, me fazia dar muita risada todos os dias. Minhas saidinhas de casa durante o tratamento eram com ela.

Tirava muita foto e até um Instagram pra ela eu criei @naluaguiar_shihtzu Hoje, já terminei o tratamento, voltei a trabalhar e ela é o meu incentivo pra fazer atividade física todo dia. 🐶😍 Inclusive, nesse outubro rosa ela me acompanhou na Caminhada Rosa em Fortaleza. Ela é minha princesa. 🐶😍







Fonte: Instituto Quimioterapia & Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário