quarta-feira, 5 de abril de 2017

ENSAIO FOTOGRÁFICO CAMILA GUIMARÃES




“Eu sou Camila Guimarães.  Estilista,  trabalho no Bom Retiro com fast fashion e moda Plus size. Gosto de festa, fervo, música, rir e jogar conversa fora. Aí numa semana eu senti uma bolinha na região próxima ao pescoço, marquei umas baladas pra mais tarde e fui no ps ver rapidinho o que era, deixei até meu apê todo aberto, só que a bolinha eram 6 nódulos numa região perigosa e fiquei internada. Três dias depois operei para retirada de nódulos e 15 dias depois o resultado: linfoma de Hodgkin. Fiz quatro seções de quimioterapia e tenho ainda 8 pela frente,  já estou carequinha. Mas só perdi o cabelo, o humor e o sorriso continuam aqui e espero compartilhar essa energia com vocês!  ❤😘”

Olha que maravilhoso o ensaio que ela fez com o fotógrafo Joao Bertholini:






Fonte: Instituto Quimioterapia e Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário