sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Por que os médicos estão levando pacientes a tratamentos convencionais de câncer?



Vídeo Transcrição: Por que os médicos estão apressando os pacientes em tratamentos convencionais de câncer?


Ty Bollinger: Eu sei que há muitas pessoas envolvidas no tratamento do câncer, na pesquisa do câncer, inclusive eu, que  tiveram algum tipo de tragédia pessoal que as envolveu nesta linha de pesquisa. Qual é a sua história até  onde você está fazendo o que está fazendo hoje? Tratar o câncer de forma integrada.

Dr. Bita Badakhshan: Então comecei como médico convencional. Terminando a residência em prática familiar em Nova York e depois voltando para a Califórnia, comecei a trabalhar em diferentes cuidados urgentes e também para Kaiser. E então na Kaiser e no atendimento urgente, eu via pacientes com câncer que se tratavam ou viviam de maneira integrada.

Como o câncer de pâncreas, estágio final . Ela disse: “Fui diagnosticada há alguns anos. Disseram-me que vou morrer daqui a alguns meses, mas agora são quase três anos que venho vivendo muito bem. ”E inicialmente eles diriam - porque me veriam como um médico convencional - eles disseram:“ Eu sei que você não vai acreditar nessas coisas. ”Eu disse:“ Não, estou aberto a isso, estou muito aberto a tudo. Eu quero aprender. Estou ansioso para aprender. ”Tanta coisa lá fora que poderíamos aprender e cuidar melhor dos pacientes.
Então, de qualquer forma, para encurtar a história, eu apenas continuei vendo pacientes assim e fui guiado para isso e então comecei. E o que me magoou foi que, em Kaiser, eles receberiam o diagnóstico de câncer - nem sequer tinham tempo para pesquisar. Dentro de alguns dias eles tiveram que fazer quimioterapia , caso contrário, os médicos diriam a eles que eles iriam morrer ou se espalhariam por toda parte.
Então eles viriam - um paciente que ela teve infecção urinária e no dia seguinte ela teve que fazer quimioterapia. Eu disse: “Não querida, você tem que cuidar dos seus rins primeiro. É uma infecçăo urinária. Livre-se das bactérias e faça sua pesquisa. Não há pressa. ”Você não tem câncer durante a noite, o câncer é um processo de 10 anos, 12 anos. Quero dizer, dentro de oito anos você tem um tumor. Às vezes as pessoas não recebem diagnósticos até 10, 12 anos.
Então, eles tendem a assustar o paciente e ficam preocupados. Eles não têm tempo para pesquisar. Então eles começam a quimioterapia.
Ty Bollinger: Então, é quase um processo de criar medo para que os tratamentos sejam feitos rapidamente.
Dr. Bita Badakhshan: correto. Corrigir.
Ty Bollinger: Isso seria considerado o seu tipo de "aha" momento em que você percebe o que estamos fazendo, não está  funcionando aqui.
Dr. Bita Badakhshan: Exatamente. Não está funcionando e precisamos educar as pessoas. Precisamos dizer a eles que há outras maneiras de ir. Indo com a cirurgia convencional, radiação, quimioterapia não é o caminho a percorrer . Existem outras maneiras que você poderia fazer. E também você poderia fazer uma cirurgia, mas não, não se apresse. Melhorar o sistema imunológico, impulsionar seu corpo antes de fazer a cirurgia, porque qualquer corte, qualquer tipo de cirurgia no corpo, suprimirá o sistema imunológico e também atrairá todos os bons glóbulos brancos - todas as suas células boas nessa área, então o que acontece? Todas as células cancerosas que já estão flutuando em seu corpo continuam crescendo.
Ty Bollinger: Então a cirurgia é um impacto muito ruim no sistema imunológico. Um efeito drástico.
Dr. Bita Badakhshan : É, e às vezes nós temos que fazer isso e nós o recomendamos, mas antes de fazer isso você quer impulsionar o sistema imunológico antes de fazer qualquer tipo de cirurgia.



Fonte: The truth about cancer (tradução Google).
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário