Eu escrevi muito sobre a vitamina D ao longo dos anos - e há uma razão muito boa para isso. Se houver um suplemento que seria no topo da minha lista para ajudar a prevenir e apoiar a cura do cancro da mama, seria vitamina D!
Deficiência de vitamina D: um problema global
A
importância de obter suficiente vitamina D não seria um problema se a
maioria de nós tinha lojas adequadas de que em nossos corpos. No entanto, a maioria das mulheres que minha equipe e eu treinamos no 7 Essentials System ™ , têm níveis muito baixos de vitamina D. (Como a maioria das pessoas no mundo )
Um relatório de 2009 publicado nos Archives of Internal Medicine mediu os níveis de vitamina D nos Estados Unidos entre 1988-2004. Em 1988, 45% dos indivíduos da pesquisa do National Health and Nutrition Examination do governo dos EUA tinham níveis de vitamina D "suficientes para a saúde geral". Em 2004, no entanto, apenas 23% tinham quantidades "suficientes".
Isso significa que três quartos dos adolescentes e adultos nos EUA estão atualmente deficientes em vitamina D! A situação mundial não é muito melhor, de acordo com a Organização Mundial de Saúde . A melhor maneira de obter quantidades adequadas de vitamina D é através da exposição à luz solar. Mas o nosso moderno estilo de vida interior e iluminação artificial nos impediu de usufruir dos benefícios da luz solar.
Por que a vitamina D é tão importante
Isso significa que três quartos dos adolescentes e adultos nos EUA estão atualmente deficientes em vitamina D! A situação mundial não é muito melhor, de acordo com a Organização Mundial de Saúde . A melhor maneira de obter quantidades adequadas de vitamina D é através da exposição à luz solar. Mas o nosso moderno estilo de vida interior e iluminação artificial nos impediu de usufruir dos benefícios da luz solar.
Por que a vitamina D é tão importante
E quando se trata de prevenir o câncer de mama, a evidência sobre a vitamina D é cristalina:
A medicina convencional recomenda que os níveis de vitamina D de aproximadamente 25-30 ng / ml são seguros.
No entanto, de acordo com um estudo publicado na American Association for Cancer Research , quando o nível de vitamina D no sangue foi dobrado para 50 ng / ml, houve uma redução de 83% no cancro da mama!
- Um estudo canadense encontrou uma redução de 60 por cento no total de câncer com o uso de vitamina D. Os resultados deste estudo causou a Sociedade Canadense de Câncer endossar a vitamina D como uma estratégia de prevenção de câncer grande no final de 2000;- Um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade do Sul da Flórida descobriu que a vitamina D suprime a estimulação da leptina, que também pode inibir o crescimento do câncer correspondente e reduzir o risco de câncer de mama entre as mulheres obesas;
Ainda não está convencido sobre a conexão entre vitamina D e prevenção do câncer? Você sabia que até agora houve mais de 1,00 estudos sobre o assunto? Para alguns dos resultados do estudo superior, confira esta lista abrangente AQUI .
O Primeiro Passo: Seja Testado
Não fique no escuro sobre o seu nível de vitamina D. Obtê-lo verificado através de seu médico de cuidados primários ou médico naturopata hoje.
Finalmente, você também pode se qualificar para fazer parte de um dos vários estudos atuais sobre a vitamina D em andamento agora através da organização de conscientização de saúde, Grass Roots Health .
Grass Roots Health foi fundada por Carole Baggerly, uma mulher corajosa e incrível que foi diagnosticada com câncer de mama em 2005. Como muitos, Carole sofreu tratamentos tradicionais de câncer que a deixou fraca e traumatizada. Quando ela foi diagnosticada com osteoporose alguns anos mais tarde, Carole decidiu tomar a sua saúde em suas próprias mãos e começou a pesquisar a vitamina D. Ela descobriu que elevar seu próprio nível poderia ajudá-la, assim como milhares de outros. Desde aquela época, ela esteve em uma "missão para educar o mundo" sobre a vitamina D.
Fonte: Breast Câncer Conqueror. (tradução google).
As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
Required by the FDA
This website is for educational purposes only. It is not intended as a substitute for the diagnosis, treatment, and advice of a qualified licensed professional. This site offers people medical information and tells them their alternative medical options, but in no way should anyone consider that this site represents the practice of medicine. This site assumes no responsibility for how this material is used. Also note that this website frequently updates its contents, due to a variety of reasons, therefore, some information may be out of date. The statements regarding alternative treatments for cancer have not
been evaluated by the Food and Drug Administration.
Nenhum comentário:
Postar um comentário