Post: A Simple Diet for Cancer that Works
No mundo de hoje, saber a diferença entre o que comer e o que é mais importante, o que não comer, pode ser realmente opressor para muitos de nós com a infinidade de opções de alimentos disponíveis. Por exemplo, em algum momento de suas vidas, muitas pessoas foram orientadas a simplesmente evitar comer carne. É uma escolha pessoal que algumas pessoas fazem por si mesmas; no entanto, informações equivocadas não devem ser um dos motivos para evitar o consumo de carne.
Com mais de uma década fornecendo nutrição para câncer para nossos pacientes, estamos ansiosos para ajudá-lo a juntar tudo para ajudá-lo a criar a melhor dieta possível para vencer o câncer. Abaixo estão algumas das ideias poderosas de que você precisará para ter sucesso em sua luta contra o que chamamos de "The Big Killers", que são: câncer, diabetes e doenças cardíacas. Com base em nossos 15 anos de história de trabalho com os casos de câncer mais difíceis, é importante observarmos que uma dieta correta para o câncer deve ser utilizada e alinhada com nossos tratamentos integrativos para atingir os resultados ideais.
Como a ingestão de açúcar pode afetar o sucesso do tratamento do câncer
O câncer adora açúcar. As células cancerosas têm cerca de 12-38 vezes a visão do receptor de insulina do que as células normais. A insulina é o principal receptor que permite às células usar o açúcar como fonte de energia. Armado com o conhecimento de que as células cancerosas preferem glicose, desenvolvemos vários tratamentos de câncer proprietários para matar células cancerosas e proteger as outras células "saudáveis" do corpo.
Qual o papel da dieta na saúde de um paciente com câncer?
O objetivo número um de uma dieta para o câncer é melhorar o sistema imunológico. O sistema imunológico é virtualmente ignorado pela maioria dos centros de câncer e hospitais. Esta área é chamada de imunoterapia. Como o que você come, ou mais importante, o que você não come, afeta o sistema imunológico? Simplesmente tem a ver com a redução da exposição tóxica a substâncias que ocupam o sistema imunológico e as vias de desintoxicação.
É ideal consumir apenas alimentos integrais orgânicos, como frutas, vegetais e carnes alimentadas com capim, sem antibióticos e hormônios. Em nosso livro, “The Stupid Diet”, encorajamos fortemente as pessoas a comerem alimentos poderosos e de impacto inteligente com uma abordagem holística da mente, corpo e alma para comer. Isso nos permite atingir um peso corporal saudável e ter a melhor chance possível de evitar doenças, fortalecendo o sistema imunológico do corpo.
Um peso corporal normal é uma meta importante ao se esforçar para viver uma vida saudável. No entanto, ser magro nem sempre é um indicador de saúde perfeito. O CEO do Envita Medical Center, Dr. Dino Prato, autor de The Stupid Diet, afirma: "Pessoas magras também têm câncer e doenças degenerativas." Em última análise, não se trata de dieta alguma! Em vez disso, trata-se de mudar nossa relação com os alimentos e melhorar a compreensão do nosso corpo.
Podemos comer carne?
Você leu todos os estudos recentes sugerindo que comer carne é a raiz de todo câncer? Bem, existem duas falhas principais nessa linha de pensamento.
Em primeiro lugar, pergunte a si mesmo: esses carnívoros estão consumindo vegetais e frutas em quantidade suficiente como principal alimento do dia a dia? Quando as pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde ou pessoais, tendem a comer mais frutas e vegetais e, no final das contas, sentem-se melhor. Isso não aponta a carne como culpada, mas sim a falta de frutas e vegetais.
Em segundo lugar, por muitos séculos as pessoas consumiram carnes e, ainda assim, as taxas de câncer eram muito mais baixas do que são hoje. Peixes e carnes de qualidade contêm muito mais nutrientes que servem para proteger contra o câncer do que as carnes não naturais alimentadas com milho vendidas nas principais mercearias. A carne alimentada com pasto contém mais ácidos linoléicos conjugados que realmente protegem contra o câncer de cólon. Isso não aponta para a carne como o problema, mas sim para a qualidade da carne.
É definitivamente aceitável escolher uma dieta vegana ou vegetariana se esse for um estilo de vida que você possa manter continuamente. No entanto, nossa experiência clínica sugere que a maioria dos pacientes com câncer realmente se sente melhor e com muito mais energia com uma dieta contendo carnes de alta qualidade. Dito isso, o metabolismo de cada pessoa é diferente e você precisa descobrir o que funciona melhor para você. O aspecto mais importante de refinar sua dieta é melhorar a qualidade dos alimentos que você escolhe comer.
Comer de forma saudável na América: o resultado final
Considere que cerca de 67% dos Estados Unidos são obesos e que um em cada dois indivíduos, em média, desenvolverá câncer ou doenças cardíacas durante a vida. É claro que devemos mudar urgentemente a maneira como cuidamos de nós mesmos.
Em vez de seguir novas tendências dietéticas e truques, coma bem e faça exercícios físicos tanto quanto possível. As dietas da moda acabam prejudicando seu objetivo principal de saúde e podem, na verdade, aumentar a quantidade de peso que você recuperará depois de interromper a dieta.
Fonte: Envita
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário