quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Radiação Detox: Como reconstruir sua saúde após a terapia de radiação



Quando minha mãe recebeu radiação para câncer de mama, eu vi o peito dela se tornar quente e com bolhas. A área que foi irradiada também estava dura como uma rocha e permaneceu assim por anos. Dez anos depois, quando descobri que tinha câncer de mama, eu escolhi não recebe o tratamento convencional contra o câncer , que minha mãe havia recebido. Em vez disso, escolhi uma abordagem mais holística que trabalhou com o meu corpo e foi efeito colateral de graça.
Milhões de americanos fazem optam por receber o tratamento de radiação para o cancro, no entanto. Na verdade, hoje dois terços dos americanos diagnosticados com câncer passará por tratamento de radiação, incluindo milhares de estimado 250.000 mulheres com câncer de mama a cada ano.

Se você optar por receber o tratamento de radiação para sua condição específica de câncer, Eduque-se sobre os efeitos colaterais e riscos da operação de antemão. Também, estar ciente das acções específicas que você pode tomar após seu curso de tratamento reduzir os efeitos a longo prazo da radiação sobre a sua saúde geral. Em outras palavras, uma desintoxicação de radiação.
O que faz a terapia de radiação para seu corpo
A coisa mais importante a lembrar sobre o tratamento de radiação convencionais é que mesmo que pode ajudar a reduzir o tamanho de um tumor visível, que não irá reduzir o número de circulantes câncer células-tronco no corpo. Células-tronco são responsáveis por repropagação câncer (às vezes anos depois que uma pessoa tenha sido considerada "livre do câncer"), reabastecimento crescimento tumoral e metástase de faíscas.

De fato, a radioterapia pode aumentar seu risco de câncer de mama a longo prazo. De acordo com um estudo de 2009 pela faculdade de medicina de Harvard, "a exposição a radiações ionizantes claramente estabeleceu como um dos fatores de risco para o desenvolvimento de câncer de mama."
Desintoxicação de radiação: 5 protocolos naturais para curar após radiação
Reduzir os efeitos colaterais da radiação são primordiais. Felizmente, existem muitas substâncias naturais-chave que podem ajudar a fazer isso ao mesmo tempo impulsionar seu sistema imunológico e ajudar a prevenir a recorrência do câncer.
Aqui estão cinco substâncias que podem ser parte da sua caixa de ferramentas de recuperação de saúde depois de radiação:
#1 curcumina. Mãos para baixo, a curcumina é um must-take para reduzir a inflamação e impulsionar o sistema imunológico para quase todas as condições de saúde. Para reduzir os efeitos colaterais da radiação em particular, ele mostrou por centenas de estudos (uma rápida pesquisa no Pubmed vem com perto de 500!) para ter um efeito de radiação. Como antioxidante pesado, tem também efeitos anti-tumorais diretos também.
Na verdade, de acordo com um estudo chileno publicado no International Journal of Oncology em 2016, a curcumina parece ter um efeito anti-câncer, na maioria das formas de cancro da mama, incluindo triplo-positivo, triplo-negativo e estrogênio receptor (ER) e receptores de progesterona positivos.
#2 genisteína: Genisteína é um bioflavonoides que foi mostrado para diminuir muitos efeitos colaterais da radiação. Estudos publicados desde meados da década de 1990 mostra que pode instigar câncer célula apoptose (morte celular programada), bem como desligar os mecanismos pelo qual câncer células podem se consertar. Além de outras substâncias flavonoides como apigenina, quercetina e soja não-OGM, genisteína provou para ter também radiação - propriedadesprotetoras também.
#3 astragalus. Há milhares de anos, o Astragalus tem sido usada na medicina chinesa como uma erva para apoiar o sistema imunológico. Durante os tempos modernos, provou a diminuir danos nos órgãos que podem ocorrer com danos de radiação. Um estudo chinês de 2011 descobriu que astragalus aumentaram a função de sobrevivência e imune em ratos de laboratório que tinha sido exposto à radiação. Ele também recuperou o dano do ADN "padrões normais".
#4 extracto de ginkgo biloba. Fatores de clastogénico (CFs) são encontrados no sangue de pessoas irradiadas acidentalmente ou por razões terapêuticas. Eles são considerados mutagênicos, desde que eles quebram cromossomos e muitas vezes levam ao desenvolvimento de tecidos cancerosos. Pesquisadores do Institut Biomédical des Cordeliers, em Paris, França, constataram que o Ginkgo Biloba reduziu marcadores sanguíneos para a exposição de radiação ionizante em indivíduos que haviam sido expostos no local de trabalho.
#5 missô (pasta de soja fermentada). O desastre de Hiroshima durante a segunda guerra mundial expostos milhares de japoneses para o envenenamento por radiação. Médicos notei, no entanto, que as pessoas que consumiram a sopa de miso diariamente tinham menos efeitos colaterais em comparação com aqueles que não consumiam a sopa em uma base regular. Miso ajuda a curar após exposição à radiação através as bactérias no bean de colar. Esta bactéria vincula com a radiação e ajuda para expulsá-lo do corpo em um ritmo rápido. Um estudo de 2013 pela Universidade de Hiroshima, publicado no Journal of Pathology toxicológico também descobriu que a sopa de miso era câncer-protetor contra tumores no fígado, pulmão e mama. (Nota: se você tomar o missô, certifique-se de que é feito de soja orgânica, não-geneticamente modificadas.)

Decidir sobre um curso de ação após um diagnóstico de câncer em última análise, é uma decisão pessoal. Qualquer decisão que você faça, tem que ser certo para você. Se você escolher a radioterapia convencional, sabe os fatos. Após o tratamento, considere começar um protocolo de cura usando algumas ou todas as substâncias mencionadas acima, imediatamente.

Fonte: The truth about cancer / Tradução Google / texto original


As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário