O Issels® imunoterapia para programa de câncer incorpora autólogo de ponta específicos (preparado a partir de células do sistema imunológico do próprio paciente) atóxico vacina celular terapia protocolos e, que tem sem efeitos colaterais adversos.
Issels® imunoterapia integra as terapias de vacina e celular em um programa de tratamento individualizado que visa especificamente o microambiente do tumor para otimizar os resultados.
Resultados de pesquisas recentes revelam o papel crucial do microambiente do tumor na progressão ou regressão do câncer e confirmar nossa experiência clínica de mais de 60 anos com a® de Issels Integrativa imunoterapia para programa de câncer e seu extenso historial de remissões completas de câncer a longo prazo .
Vacinas contra câncer de tóxicos – personalizado como alvo de seu câncer
Photopheresis extracorpórea com a vacina de câncer de células dendríticas autólogas
Photopheresis extracorpórea é uma terapia imune-moduladora leucoaférese-baseado. É aprovado pela FDA para linfoma de célula T cutânea baseada na pesquisa de Richard L. Edelson, Carole L. Berger et al, da Universidade de Yale.
Durante o Photopheresis extracorpórea, o sangue passa através de uma câmara de luz ultravioleta, que tem um enorme imunológico aumentando o efeito. Na célula separador células brancas do sangue, as células do sistema imunológico, como monócitos e linfócitos, são separadas do sangue, que é em seguida retornado ao corpo em circuito fechado.
Estes monócitos separados são cultivados fora do corpo em células dendríticas ativas. Quando estas células dendríticas potentes são re-injetadas no corpo, eles têm o potencial para invocar uma resposta anti-tumoral do sistema imunológico. Leia mais»
Células dendríticas autólogas tóxicos vacina contra o câncer
A vacina de células dendríticas, aprovada pela FDA, desde 2010, é uma forma potente de imunoterapia que aproveita o sistema imunológico do próprio corpo para lutar contra o câncer. Células dendríticas são reguladores chaves das respostas imune e orquestram as imunidades inatas e adaptativas.
Como as mais potentes apresentadoras de células do sistema imunológico, as células dendríticas são responsáveis para a identificação de patógenos (células malignas, vírus, fungos, bactérias) e apresentando seus marcadores de identificação, antígenos, para os linfócitos T específicos que então se multiplicam e ataca a doença.
Essas células dendríticas também são capazes de identificar células a morrer normal e apresentando seus antígenos de células T diferentes que informam ao sistema imunológico para não atacar seus próprios tecidos.Leia mais»
A vacina de câncer de próstata é projetada para estimular o sistema imunológico de um paciente para atingir células de câncer de próstata. A preparação da vacina envolve cultivo in vitro na presença de um fator de crescimento recombinante, especiais citocinas e seu próprios antígeno prostático específico, que é fracionado em peptídeos, a fim de alcançar um mais os monócitos periférica do paciente resposta imune específica. Leia mais»Coley é misturado a vacina bacteriana
Resultados da pesquisa sugerem que vacinas bacterianas mistas do Coley ativa o sistema imunológico inato, abre os bloqueios nos tecidos conjuntivos do corpo, melhora a formação dos interferons do próprio corpo, interleucinas, fatores estimulantes de colônia, tumor fator de necrose e outros lutadores de doença potente. Leia mais»
Vacina autóloga dos Issels
Issels vacina autóloga é cultivada desde o sangue do próprio paciente que representa seu próprio ambiente corporal interno exclusivo. A preparação segue procedimentos que favorecem o desenvolvimento de peptídeos antigênicos e outros compostos imunogênicas, com o objetivo de melhorar os mecanismos de combate de câncer do próprio corpo. Leia mais»
Imunoterapia para o câncer baseia-se no princípio de que o sistema imunológico do hospedeiro é capaz de gerar respostas imunológicas contra antígenos específicos do tumor. Células assassinas naturais (NKC), em particular, foram mostrados para eliminar tumores sólidos e células metastáticas na circulação através de sua produção de citotoxicidade e citocinas.
Em um estudo recente, uma análise retrospectiva das contagens de células assassinas naturais (NKC) incluído 129 pacientes com câncer que se submeteram o Issels Treatment® programa no centro médico de Issels em Santa Barbara, Califórnia. Resposta NKC para o protocolo de Issels Treatment® revelou um aumento médio de 48% nos níveis NKC absolutos por paciente em aproximadamente 3 semanas.
Fonte: ISSELS IMUNO-ONCOLOGY
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário