quinta-feira, 31 de agosto de 2017


Eu sou aquela mulher
a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida
e não desistir da luta,
recomeçar na derrota,
renunciar a palavras
e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos
e ser otimista.
Cora Coralina

Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos.
H. Jackson Brown Jr

MESMO ASSIM

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as MESMO ASSIM.

Se você tem sucesso em suas realizações,
ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso MESMO ASSIM.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto MESMO ASSIM.

Aquilo que você levou anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os MESMO ASSIM.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.
Kent M. Keith

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória.
Charlie Brown Jr

Com Deus no coração, mantenho meus Pés no chão não desisto de sonhar nem em acreditar que amanha pode ser um dia melhor do que foi ontem!
Matheus Ailton 

Prefiro fracassar tentando fazer algo, do que me deitar sabendo que não fiz tudo o que podia.
Cecília Farias Teixeira 

"Se as pessoas soubessem da capacidade que elas tem, não perderiam tempo com a mesmice que vivem, mas infelizmente as pessoas alto se sabotam, e não acreditam em si mesmas, ou seja elas mesmas criam suas próprias barreiras"
Lucas Ricardo da Cunha 

Sim, eu estou uma busca constante por significado, ou até por significância. Tenho um apreço semi-doentio por motivações. Cada amanhecer me traz um novo objetivo, que carrega consigo uma probabilidade quase nula de sucesso, e uma quantidade quase infinita de fé. É, infelizmente, tenho medo do futuro. Mas, acima deste medo, imponho a coragem de enfrentá-lo a cada dia vivendo o presente (Pois, o que é o futuro, senão um presente que ainda não aconteceu? ). E o que a vida reserva para mim? Não sei ao certo. Tenho certeza apenas de tudo o que eu reservo para vida. Pois como disse uma vez Bob Marley: "Deus me enviou a terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão".
Lucas Sousa Ferreira 

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir

Superar é enfrentar os desafios, nunca desistindo! É vencer o impossível!
Marcos Alves de Andrade 

Viver é passar por estágios - uns mais dolorosos que outros -, mas sem nunca desistir. Construir a própria felicidade é possível. Basta querer e lutar por isso, como se criássemos obras de arte únicas e autênticas: nós mesmos!
Giselda Laporta Nicolelis

Para a semana:

Força para lutar pelos sonhos.
Fé para nunca desistir dos objetivos.
Amor para enfrentar os amargos do dia.
Doçura para contagiar as pessoas azedas.
Leveza para dias difíceis.

E DEUS para te LIVRAR de TODO mal.
Alexsandra Zulpo

A VIDA É FEITA ATRAVÉS DE ESCOLHAS: SIM, ISSO É VERDADE,
NUNCA DESISTIR, ACHO QUE É A MELHOR DELAS.
Shisleu N. F.

Uma nova vida começa para nós a cada segundo. Avancemos com alegria para encontrá-la. Devemos seguir em frente, querendo ou não, e andaremos melhor com os olhos voltados para frente do que olhando para trás.
Jerome K. Jerome

Lute vá à frente e não desista por nada.
Michel Franklly


Nos dias bons eu me esforço, nos dias ruins eu me esforço mais ainda

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale

Enfrente seus obstáculos e faça alguma coisa em relação a eles. Você descobrirá que eles não têm metade da força que você pensava que eles tinham.
Norman Vincent Peale

Pratique a esperança. À medida que a esperança se torna um hábito, você consegue alcançar um espírito permanentemente feliz.
Norman Vincent Peale

Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia
Norman Vincent Peale

O segredo da vida não é o que acontece com você, e sim, o que você faz do que acontece com você
Norman Vincent Peale


Sua mente é um instrumento destinado a servi-lhe e não a destruí-lo. Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.

Se você pintar em sua mente uma imagem de confiança brilhante e feliz, você se coloca em uma condição favorável ao seu objetivo.

As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo.
Arthur Schopenhauer
Quando ouço música, a minha imaginação compraz-se muitas vezes com o pensamento de que a vida de todos os homens e a minha própria vida não são mais do que sonhos de um espírito eterno, bons e maus sonhos, e de que cada morte é o despertar.
Arthur Schopenhauer

O que nos torna imediatamente felizes é a alegria do pensamento, pois essa boa qualidade se recompensa logo, por si mesma.

Mesmo sem motivo, sinto sempre uma ansiedade que me faz ver e procurar perigo onde não existe. Isso aumenta infinitamente qualquer aflição e faz com que a ligação com os outros seja muito difícil.
Irvin D. Yalom - Arthur Schopenhauer


O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo.
Honoré de Balzac

É possível amar e não ser feliz, é possível ser feliz e não amar, mas amar e simultaneamente ser feliz, isso seria milagre.
Honoré de Balzac

O tempo é o único capital das pessoas que têm como fortuna apenas a sua inteligência.
Honoré de Balzac

Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir.
Honoré de Balzac

Tenho paciência e penso: todo o mal traz consigo algum bem.
Ludwig van Beethoven

Não existe verdadeira inteligência sem bondade.
Ludwig van Beethoven

Nada é suficientemente bom. Então vamos fazer o que é certo, dedicar o melhor de nossos esforços para atingir o inatingível, desenvolver ao máximo os dons que Deus nos concedeu, e nunca parar de aprender.
Ludwig van Beethoven

As vezes Desejamos algo Mas so teremos o que Desejamos quando Fizermos um novo começo!
Syllas Beethoven

Fonte: Diversos

Nenhum comentário:

Postar um comentário