quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O que causa câncer? - Parte 03 -Cancer Tutor -Tratamento Alternativo

As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.

*** Tratamento Alternativo ***

Concentrando-se em micróbios dentro das células cancerígenas

Vamos fazer mais uma pergunta: tem havido algum tratamento contra o câncer que curou o câncer, matando os micróbios dentro das células cancerígenas?

Na década de 1930, o Dr. Royal Rife, um microbiologista, conseguiu curar o câncer com eletromedicina gentil, que tinha duas frequências. Uma freqüência foi projetada para matar as bactérias cancerígenas e a segunda freqüência foi uma freqüência "transportadora" que obteve a outra freqüência através da membrana celular (e, na verdade, através do corpo inteiro) para entrar nas células cancerígenas para matar os micróbios.

O Dr. Rife teve uma taxa de cura de 100 por cento de pacientes com câncer, mas ele foi encerrado pela FDA depois de se recusar a vender sua tecnologia para a American Medical Association, que ele sabia que iria enterrar sua tecnologia.

Duas máquinas Rife modernas replicaram os dois tipos de máquinas que a Rife construiu. Estas são a família de geradores de frequência RF de dispositivos de eletromedicina gentis.

A Fundação Independente de Pesquisa do Câncer investiga os dois protocolos de eletromedicina (como a Rife desenvolveu) e também desenvolveu vários tratamentos contra o câncer usando: DMSO , MSM , mel, xarope de bordo ou melaço como transportadores (ou seja, Cavalos de Trojan) para obter substâncias que matam micróbios dentro do câncer células. Esses tratamentos têm sido muito bem-sucedidos.

Em outras palavras, se você mata os micróbios dentro das células cancerosas, as células cancerosas voltarão para as células normais.

No livro Cancer & Natural Medicine - Um livro de texto de Ciências Básicas e Pesquisa Clínica , o autor John Boik identifica uma dúzia de substâncias que foram mostradas in vitro para poder reverter as células cancerosas para as células normais (ele a chama de "diferenciação"). Todos os doze destes itens são antimicrobianos. Portanto, é uma questão de obter essas substâncias dentro das células cancerígenas.

No livro de Boik , o DMSO é usado para obter essas substâncias que matam micróbios dentro das células cancerígenas. DMSO é tão importante que é mencionado em sua própria tabela, Tabela 2.3.

Em Atlanta, na Geórgia, um médico estava curando pacientes com câncer usando DMSO e quimioterapia de dose muito baixa (cerca de 10 por cento de uma dose normal). Por que uma dose tão baixa foi tão bem-sucedida? Como o DMSO permitiu que a quimioterapia visasse as células cancerosas e evitasse danificar células saudáveis. Este médico foi encerrado pela FDA. Usar DMSO em uma clínica de câncer nos Estados Unidos é um ímã para que a FDA ataque a clínica.

Este site chama seu tratamento DPT (DMSO Potentiation Therapy). Até onde sabemos, a ICRF, Boik e o médico fizeram suas descobertas de forma independente.

É precisamente por isso que o ICRF recomenda que um paciente com câncer tome MSM antes de usar quimioterapia (não que avaliem quimioterapia). Alguns dos MSM se convertem em DMSO, uma vez dentro do corpo, e o DMSO pode ajudar algumas das quimioterapia a atingir as células cancerígenas.

Algumas clínicas usam a combinação de insulina e quimioterapia. Este tratamento também usa quimioterapia de baixa dose, mas é combinado com insulina, que até certo ponto também tem como objetivo células cancerosas. Isso é chamado de terapia de potencialização de IPT ou insulina.

A vitamina C , que também mata micróbios, também é usada como IV para pacientes com câncer. O ICRF tentou que esses profissionais adicionassem DMSO ao protocolo para abrir os portos das células cancerígenas, mas os profissionais raramente ouvem pesquisadores.

Existem provavelmente muitas moléculas naturais que curar o câncer ao matar os micróbios dentro das células cancerosas, mas que ainda não foram identificados como trabalhando desta maneira. A vitamina C e a vitamina D3 são bons exemplos. Estas são vitaminas altamente antimicrobianas que não podem matar células cancerosas, por isso a única maneira de tratar o câncer é matando os micróbios dentro das células cancerígenas (no caso da vitamina C, também é produzido peróxido de hidrogênio ).

Claro, combinamos MSM com vitamina C ou vitamina D3 .

A planta ou erva número um do mundo, que foi identificada como matando com sucesso H. pylori é a açafrão . A cúrcuma é também um dos principais tratamentos à base de plantas para o câncer. Este site combina a açafrão (ou a curcumina, que é mais poderosa) com o mel. O gengibre também é usado com mel. Ambas as combinações sabem ter curado o câncer por si só. E combinamos mel com canela.

É muito mais fácil matar micróbios do que matar células cancerosas se a substância puder entrar nas células cancerígenas. DMSO, MSM e mel são todos "Cavalos de Tróia" para obter substâncias que matam micróbios dentro das células cancerígenas. O xarope de bordo ou o melaço é comumente usado com bicarbonato de sódio e tem sido muito bem sucedido. Recebi vários depoimentos de pessoas que usam essa combinação (ou seja, o protocolo Kelmun) para tratar câncer ou contrair tumores.

Durante vários anos, o ICRF tem vindo a investigar formas de reverter células cancerosas para células normais, matando os micróbios dentro das células cancerígenas. A razão para essa pesquisa é que esses protocolos podem funcionar muito mais rapidamente do que os protocolos que matam células cancerígenas, porque não há detritos de células cancerosas mortas. Esta é a maneira ideal de curar o câncer. Por outro lado, construir o sistema imunológico é um processo mais lento, mas é um método muito bom.

A luz ultravioleta também foi pesquisada ao longo dos anos e a ICRF está pesquisando o uso deste protocolo. Existe um protocolo de luz UV mencionado no artigo "Tratamentos de câncer barato". Este protocolo criou Herxheimers inofensivos, então sabemos que ele mata micróbios na corrente sanguínea.

Este protocolo, se usado corretamente, mata micróbios na corrente sanguínea. Este é um processo de construção imunológica, por isso é um trabalho lento, mas livrar-se dos micróbios na corrente sanguínea é um tratamento contra o câncer porque ele constrói o sistema imunológico.

Mas não importa o que um paciente com câncer faça, deve haver algo no protocolo para lidar com os micróbios dentro dos órgãos para que o sistema imunológico possa funcionar corretamente. Caso contrário, o câncer pode voltar.

Contribuição do Dr. Bob Beck

Uma pessoa normal não será diagnosticada com câncer durante a vida. A razão é que existe um equilíbrio suficiente entre o poder de seu sistema imunológico e o número de células cancerígenas, de modo que as células cancerígenas não saem de controle.

No entanto, o que a maioria das pessoas não entende é o quão sofisticado e potente é o sistema imunológico se estiver funcionando completamente. Na verdade, é extremamente raro (se já aconteceu) quando o sistema imunológico de alguém está funcionando plenamente, e é por isso que pouco se sabe sobre o poder do sistema imunológico.

Os pesquisadores de medicina natural podem sobrecarregar o sistema imunológico além da imaginação. Mas os pesquisadores de medicina ortodoxa nunca trabalham com pesquisadores de medicina natural, mas os pesquisadores de medicina ortodoxa controlam 99,999 por cento do dinheiro da pesquisa. Então, enquanto se sabe muito sobre como sobrecarregar o sistema imunológico (medicina natural), pouco se sabe sobre o que o sistema imunológico parece quando ele é supercarregado (medicamento ortodoxo).

Por exemplo, qual é o conjunto de neuropeptídeos quando o sistema imunológico está funcionando plenamente? Ninguém sabe.

É um fato que se o sistema imunológico de uma pessoa fosse totalmente funcional, ninguém jamais sofreria câncer. Este seria um cenário que a medicina ortodoxa nunca quer ver.

O que se sabe é que o sistema imunológico cria duas moléculas principais anticancerígenas chamadas: interleucina e interferão. Essas moléculas são chamadas neuropeptídeos ou proteínas nervosas. Existem mais de 2.000 diferentes tipos de neuropeptídeos no corpo, mas os efeitos de combate ao câncer da maioria deles são desconhecidos. Na verdade, ninguém sabe quantos tipos diferentes de neuropeptídeos podem ser criados pelo corpo.

Interleucina e interferão, e provavelmente vários outros neuropeptídeos são absolutamente mortíferos para as células cancerosas.

O problema é que o corpo humano geralmente não produz uma quantidade ótima desses neuropeptídeos. Na verdade, o corpo só cria um número muito pequeno desses neuropeptídeos.

A razão são os micróbios, mas não os mesmos micróbios que vivem dentro das células cancerosas, são os micróbios que vivem fora das células cancerígenas.

A pessoa média tem cerca de 2 quilos de micróbios na corrente sanguínea e em outros lugares do corpo. São esses micróbios que interferem com a capacidade do sistema imunológico de criar esses neuropeptídeos-chave.

Como sabemos disso?

A razão é o protocolo Bob Beck. Este protocolo é um dispositivo de eletromedicina simples que limpa completamente o sangue de micróbios dentro de alguns meses. Originalmente foi concebido como uma cura para a SIDA, o que é, mas também se revela uma cura para o cancro em muitas situações (mas não para casos de cancro muito avançados porque pode demorar muito para se tornar eficaz).

A questão é esta: como este protocolo simples cura o câncer?

A razão é que, quando o corpo não possui micróbios na corrente sanguínea, o sistema imunológico torna-se sobrecarregado como não pode de outra maneira. O corpo faz os neuropeptídeos em quantidades "grandes" (este é um termo relativo, não um termo absoluto).

Os neuropeptídeos, quando o sistema imunológico é sobrecarregado ao se livrar dos micróbios, destrua rapidamente as células cancerígenas.

Pode levar seis meses para o protocolo Bob Beck para se livrar de todos os micróbios na corrente sanguínea. (Nota: O protocolo deve continuar para a vida ou os micróbios voltarão.) Exatamente quanto tempo leva o sistema imunológico a ser completamente recarregado é desconhecido, mas provavelmente o sistema imunológico começa a se tornar efetivo contra o câncer dentro de seis a sete semanas de início o protocolo.

A contribuição do Dr. Bob Beck, Ph.D. (seu Ph.D. estava em física e ele ensinou física na USC na Califórnia) não deve ser subestimado.

O ponto é que o protocolo Bob Beck deve ser usado por cada paciente com câncer que não está em quimioterapia ou outros medicamentos tóxicos (também há alguns tratamentos alternativos contra o câncer que não devem ser usados ​​com o protocolo Beck). Essas drogas não podem ser usadas com eletromedicina por causa da eletroporação, que é um fenômeno que permite que as drogas entrem nas células erradas.

No entanto, o protocolo Bob Beck não deve ser o principal tratamento contra o câncer no início do tratamento. Pode demorar três ou mais meses para que o protocolo faça a diferença. Outros protocolos, que começam a funcionar muito mais rapidamente, precisam ser usados ​​no início de um tratamento para um paciente com câncer avançado.

Os produtos à base de plantas não devem ser utilizados dentro de duas horas dos dispositivos eletromedicina Bob Beck.

Fonte: Cancer Tutor (tradução Google)

As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.

*** Tratamento Alternativo ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário