segunda-feira, 30 de outubro de 2017
PhD - I Won't Let You Down - HD TRADUÇÃO
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
30 alimentos comprovados para ajudar a prevenir o câncer
Por Reader's Digest Editors do livro Stealth Health
Adicione alguns desses alimentos saudáveis à sua dieta para ajudar a prevenir o câncer e manter outras doenças na baía.
O alho contém compostos de enxofre que podem estimular as defesas naturais do sistema imune contra o câncer e podem ter o potencial de reduzir o crescimento tumoral. Estudos sugerem que o alho pode reduzir a incidência de câncer de estômago até um fator de 12! Estes são 15 sintomas de câncer que as mulheres geralmente ignoram .
Coma brócolis, mas vaporize-o ao invés de microondas
O brócolis é um superalimento que protege do câncer, um você deve comer freqüentemente. Mas tome nota: um estudo espanhol descobriu que o brócolis com microondas destrói 97 por cento dos flavonóides protetores de câncer de vegetais. Então, vaporize-o, coma-o cru como um lanche, ou adicione-o às sopas e saladas. Esses 30 hábitos saudáveis são maneiras fáceis de ajudar a prevenir o câncer .
Eles são uma forma rica de selênio, um mineral traço que convence as células cancerosas a cometer suicídio e ajuda as células a reparar seu DNA. Um estudo de Harvard sobre mais de 1.000 homens com câncer de próstata descobriu que aqueles com os maiores níveis sanguíneos de selênio eram 48 por cento menos propensos a desenvolver doença avançada em 13 anos que os homens com os níveis mais baixos. E um dramático estudo de cinco anos realizado na Universidade de Cornell e na Universidade do Arizona mostrou que 200 microgramas de selênio diário - a quantidade em duas castanhas do Brasil desabastecidas - resultou em 63 por cento menos tumores de próstata, 58 por cento menos câncer colorretal, 46 por cento menos pulmão malignidades e uma redução global de 39% nas mortes por câncer.
Uma dose diária de cítricos pode reduzir o risco de câncer de boca, garganta e estômago pela metade, descobriram pesquisadores australianos.
Os mirtilos classificam o primeiro lugar em termos de seu poder antioxidante. Os antioxidantes neutralizam os radicais livres, que são compostos instáveis que podem danificar células e levar a doenças, incluindo câncer.
As alcachofras são uma ótima fonte de silimarina, um antioxidante que pode ajudar a prevenir o câncer de pele. Para comer estes deliciosos vegetais, retire as folhas externas resistentes no fundo, corte o fundo e corte o topo da ponta. Em seguida, ferva ou vapor até ficar macio, cerca de 30-45 minutos. Drenar. Dip cada folha em um vinagrete ou maionese de alho, então rasgue suavemente a cobertura fibrosa com os dentes da frente, trabalhando seu caminho para dentro do coração macio. Uma vez lá, gentilmente coloque as cerdas do meio do coração, mergulhe com um pouco de manteiga ou suco de limão e divirta-se.
Pesquisadores australianos descobriram que as pessoas que comiam quatro ou mais porções de peixe por semana eram quase um terço menos propensas a desenvolver câncer de sangue, leucemia, mieloma e linfoma não-Hodgkin. Outros estudos mostram um vínculo entre comer peixes gordurosos (salmão, cavala, alabote, sardinha e atum, bem como camarão e vieiras) com um risco reduzido de câncer de endométrio em mulheres. Ah, esses omega-3 surpreendentes nisso novamente.
Kiwi é uma pequena granada de mão de antioxidantes que combatem câncer, incluindo vitamina C, vitamina E, luteína e cobre. Você também pode esfregar um par de kiwifruit cortado em um corte de carne com baixo teor de gordura como um licuador.
Uma dieta rica em cebolas pode reduzir o risco de câncer de próstata em 50%. Mas os efeitos são mais fortes quando são comidos crus ou levemente cozidos. Então, tente cebolas, cebolas de Vidalia, chalotas ou cebolinha para um sabor mais suave.
Um estudo finlandês descobriu que o processo de fermentação envolvido na fabricação de chucrute produz vários outros compostos que combatem câncer, incluindo ITCs, indoles e sulforaphane. Para reduzir o teor de sódio, enxaguar o chucrute enlatado ou jarred antes de comer.
Mais de 4.000 mulheres seguiram a dieta mediterrânea suplementada com azeite, a dieta com nozes ou uma dieta com baixo teor de gordura em um novo JAMA: estudo de Medicina Interna . Em cinco anos, as mulheres na dieta mediterrânea com azeite tinham um risco 68 por cento menor de câncer de mama do que aqueles com dieta com baixo teor de gordura. O grupo de nozes apresentou um risco insignificantemente menor. Mulheres com o menor risco comeram cerca de quatro colheres de sopa de azeite por dia. Estes são segredos de saúde que seus seios desejam que possam dizer .
As mulheres que bebem pelo menos duas xícaras de chá preto diariamente têm um risco 32 por cento menor de câncer de ovário em comparação com aqueles que bebem um copo ou menos por dia, de acordo com um grande estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition . Isso pode ser devido a certos flavonóides (compostos antioxidantes sintetizados por plantas) no chá preto. O estudo não inclui outros tipos de chá.
Quando a fibra natural em maçãs fermenta no cólon, ela produz produtos químicos que ajudam a combater a formação de células cancerosas, de acordo com pesquisas alemãs. Outros estudos mostraram que um tipo de antioxidante encontrado em maçãs, chamado procianidinas, desencadeou uma série de sinais celulares que resultaram em morte celular de câncer.
Gorduras monoinsaturadas saudáveis (como aquelas em abacates e seu óleo) ajudarão seu corpo a absorver antioxidantes anticancerígenos, como o licopeno (dos tomates, por exemplo) e o betacaroteno (por exemplo, cenouras).
Os brotos de feijão são uma fonte rica de sulforafano, um dos compostos anticancerígenos mais potentes isolados de uma fonte natural. Os rebentos podem conter 50 vezes mais de sulforafano que os feijões maduros. Decore a sopa de macarrão ou frango com brotos, polvilhe uma camada de brotos em uma embalagem de salada de atum integral ou adicione brotos para uma omelete vegetariana.
O farelo, uma das fontes mais ricas de fibra dietética, é a casca externa indigestível de trigo, arroz, aveia e outros grãos de cereais. O alto teor de fibra de Bran pode reduzir o risco de câncer de cólon e outros cânceres relacionados à obesidade. Além de comer farelo pela manhã, mexa um par de colheres de farelo de aveia em um ensopado ou use farelo de trigo em vez de migalhas de pão para caçarolas superiores. Estes sinais de câncer de cólon são fáceis de perder.
As pessoas que comem grandes quantidades de repolho têm baixas taxas de câncer de cólon, bem como outros tipos de câncer. O repolho contém bioflavonoids e outros produtos químicos da planta que inibem o crescimento tumoral e protegem as células dos radicais livres. Um estudo descobriu que as mulheres que comiam mais repolho e seus primos cruciferos, como brócolis e couves de Bruxelas, tinham um risco de câncer de mama menor a 45% do que as mulheres que comiam o mínimo. Outros produtos químicos no repolho também aceleram o metabolismo do organismo no estrogênio, um hormônio que, em quantidades elevadas, está associado ao câncer de mama. Estes produtos químicos também podem ajudar a proteger contra cancros do útero e dos ovários.
Deixe as cenouras ser seu utensílio para mergulhar. Além de ser a nossa fonte mais abundante de betacaroteno, as cenouras também contêm outros carotenóides, incluindo alfa-caroteno e bioflavonóides, que foram associados à redução do risco de câncer, especialmente câncer de pulmão. No entanto, estudos demonstraram que os suplementos de betacaroteno podem ser particularmente prejudiciais aos fumantes.
As cerejas ácidas são uma fonte abundante de quercetina, um flavonóide com atividades anticancerígenas e antioxidantes. Adicione cerejas desembarcadas a panquecas, ou faça um molho com cerejas e suco de romã engrossado com araruta.
Fã de Java? Sua bebida diária pode ajudar a afastar o câncer. Pesquisadores do Instituto Nacional do Câncer descobriram que aqueles que bebem quatro ou mais xícaras de café por dia (regular ou descafeinado) têm um risco 15 por cento menor de câncer de cólon do que aqueles que não bebem café. Estudos do Brigham and Women's Hospital e Harvard Medical School mostram que a ingestão de café pode ajudar a reduzir o risco de carcinoma basocelular.
Este grampo churrasco de verão contém um composto fenólico chamado ácido ferúlico, que pode inibir substâncias cancerígenas. Pense fora da espiga: você pode misturar grãos de milho com pimenta picada e porco moído para um hambúrguer saboroso, ou até mesmo adicionar alguns grãos cozidos a um smoothie.
As tâmaras são mais altas nos polifenóis totais do que as frutas ou vegetais mais consumidos, de acordo com o USDA. O motivo? Eles crescem nos desertos, e o ambiente agressivo faz com que os polifenóis ofereçam proteção do estresse oxidativo ao fruto da palmeira. Os polifenóis, juntamente com vitamina B6 e fibras, podem ajudar a prevenir certos tipos de câncer.
As gemas de ovo são um dos poucos alimentos que contêm vitamina D, o que ajuda a reduzir os riscos de alguns tipos de câncer, bem como doenças cardíacas e diabetes. Você tentou algum desses usos inteligentes para as gemas ?
Uma série de estudos apontam para as propriedades de luta contra o câncer do gengibre. Em um da Universidade de Michigan, descobriu-se que o gengibre morreu células do câncer de ovário; em outro, os suplementos de gengibre reduziram a inflamação no cólon, o que sugeriu que o gengibre pode ter potencial como medida preventiva. Os tumores induzidos em animais de laboratório crescem muito mais devagar se os animais são pré-tratados com beta-ionone, um composto encontrado no gengibre. Adicione uma fatia de gengibre ao chá à medida que ele fabrica, polvilhe o gengibre confitado e cortado na farinha de aveia matinal ou agite uma colher cheia de gengibre ralado em batatas doces trituradas.
As toranjas cor-de-rosa e vermelhas são altas em licopeno, um antioxidante que parece diminuir o risco de câncer de próstata. Um estudo de seis anos de Harvard envolvendo 48 mil médicos e outros profissionais de saúde ligou 10 porções de alimentos ricos em licopeno por semana com uma redução de 50% no câncer de próstata. Outros produtos químicos de plantas de proteção encontrados em toranjas incluem ácido fenólico, o que inibe a formação de nitrosaminas causadoras de câncer; limonoids, terpenos e monoterpenos, que induzem a produção de enzimas que ajudam a prevenir câncer; e bioflavonoids, que inibem a ação de hormônios que promovem o crescimento tumoral. No entanto: Aqui estão as vezes em que você não deve comer toranja .
A pele das uvas vermelhas contém resveratrol, um fitoquímico potente que está ligado a uma redução no câncer, bem como doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais. As uvas também contêm ácido ellagico, que se pensa para proteger os pulmões contra toxinas ambientais. Além de espreitar uvas como um lanche, você pode mexer uvas cortadas no gazpacho ou jogar algumas fatias em uma salada de macarrão.
Bioflavonoids, carotenóides e outros compostos que combatem o câncer são abundantes em verduras para cozinhar. Eles também contêm indóis, compostos que podem diminuir o potencial causador de câncer de estrogênio e induzir produção de enzimas que protegem contra doenças. Adicione alguma couve crua a saladas, aplique verduras de mostarda picadas com abundante alho picado, ou aplique acelgas cozidas picadas em lasanha.
Portobello e cogumelos brancos são boas fontes de selênio, um potente mineral de combate ao câncer, particularmente para o câncer de próstata. Além disso, os cogumelos são ricos em fitoquímicos de combate a doenças e comer com freqüência tem sido associado a um menor risco de câncer de mama em mulheres chinesas e coreanas, de acordo com estudos.
Um estudo na Cidade do México publicado no International Journal of Cancer mostrou que o consumo diário de ervilhas verdes juntamente com outras leguminosas reduz o risco de câncer de estômago, especialmente quando a ingestão diária de coumestrol (um fitoquímico que age de forma semelhante ao estrogênio no corpo) desses As leguminosas são de 2 mg ou mais. Um copo de ervilhas verdes contém pelo menos 10 mg de coumestrol.
Pesquisadores da UCLA mediram os níveis de antígeno específico da próstata (PSA) dos pacientes, que ajudam a indicar a presença de câncer. Eles descobriram que beber 8 onças de suco de romã diariamente diminuiu significativamente o aumento dos níveis de PSA em pacientes previamente tratados para a doença.
Fonte: Reader's Digest (tradução Google)
Adicione alguns desses alimentos saudáveis à sua dieta para ajudar a prevenir o câncer e manter outras doenças na baía.
Adicione alho a tudo o que você come
iStock / Floortje
O alho contém compostos de enxofre que podem estimular as defesas naturais do sistema imune contra o câncer e podem ter o potencial de reduzir o crescimento tumoral. Estudos sugerem que o alho pode reduzir a incidência de câncer de estômago até um fator de 12! Estes são 15 sintomas de câncer que as mulheres geralmente ignoram .
Coma brócolis, mas vaporize-o ao invés de microondas
iStock / tashka2000
O brócolis é um superalimento que protege do câncer, um você deve comer freqüentemente. Mas tome nota: um estudo espanhol descobriu que o brócolis com microondas destrói 97 por cento dos flavonóides protetores de câncer de vegetais. Então, vaporize-o, coma-o cru como um lanche, ou adicione-o às sopas e saladas. Esses 30 hábitos saudáveis são maneiras fáceis de ajudar a prevenir o câncer .
Toste algumas nozes do Brasil e coloque em sua salada
iStock / HandmadePictures
Eles são uma forma rica de selênio, um mineral traço que convence as células cancerosas a cometer suicídio e ajuda as células a reparar seu DNA. Um estudo de Harvard sobre mais de 1.000 homens com câncer de próstata descobriu que aqueles com os maiores níveis sanguíneos de selênio eram 48 por cento menos propensos a desenvolver doença avançada em 13 anos que os homens com os níveis mais baixos. E um dramático estudo de cinco anos realizado na Universidade de Cornell e na Universidade do Arizona mostrou que 200 microgramas de selênio diário - a quantidade em duas castanhas do Brasil desabastecidas - resultou em 63 por cento menos tumores de próstata, 58 por cento menos câncer colorretal, 46 por cento menos pulmão malignidades e uma redução global de 39% nas mortes por câncer.
Faça uma limonada ou limeada fresca
iStock / ivandzyuba
Uma dose diária de cítricos pode reduzir o risco de câncer de boca, garganta e estômago pela metade, descobriram pesquisadores australianos.
Misture metade de um copo de mirtilos (blueberries) em seu cereal da manhã
iStock / anakopa
Os mirtilos classificam o primeiro lugar em termos de seu poder antioxidante. Os antioxidantes neutralizam os radicais livres, que são compostos instáveis que podem danificar células e levar a doenças, incluindo câncer.
Aprenda a comer alcachofras esta noite
iStock / Adrian Assalve
As alcachofras são uma ótima fonte de silimarina, um antioxidante que pode ajudar a prevenir o câncer de pele. Para comer estes deliciosos vegetais, retire as folhas externas resistentes no fundo, corte o fundo e corte o topo da ponta. Em seguida, ferva ou vapor até ficar macio, cerca de 30-45 minutos. Drenar. Dip cada folha em um vinagrete ou maionese de alho, então rasgue suavemente a cobertura fibrosa com os dentes da frente, trabalhando seu caminho para dentro do coração macio. Uma vez lá, gentilmente coloque as cerdas do meio do coração, mergulhe com um pouco de manteiga ou suco de limão e divirta-se.
Jogue um pouco de salmão na grelha esta noite
iStock / Adrian Assalve
Pesquisadores australianos descobriram que as pessoas que comiam quatro ou mais porções de peixe por semana eram quase um terço menos propensas a desenvolver câncer de sangue, leucemia, mieloma e linfoma não-Hodgkin. Outros estudos mostram um vínculo entre comer peixes gordurosos (salmão, cavala, alabote, sardinha e atum, bem como camarão e vieiras) com um risco reduzido de câncer de endométrio em mulheres. Ah, esses omega-3 surpreendentes nisso novamente.
Corte um quivi pela metade, depois coloque a carne com uma colher
iStock / Adrian Assalve
Kiwi é uma pequena granada de mão de antioxidantes que combatem câncer, incluindo vitamina C, vitamina E, luteína e cobre. Você também pode esfregar um par de kiwifruit cortado em um corte de carne com baixo teor de gordura como um licuador.
Polvilhe as cebolas sobre a sua salada
iStock / Adrian Assalve
Uma dieta rica em cebolas pode reduzir o risco de câncer de próstata em 50%. Mas os efeitos são mais fortes quando são comidos crus ou levemente cozidos. Então, tente cebolas, cebolas de Vidalia, chalotas ou cebolinha para um sabor mais suave.
Sirva o chucrute
iStock / Adrian Assalve
Um estudo finlandês descobriu que o processo de fermentação envolvido na fabricação de chucrute produz vários outros compostos que combatem câncer, incluindo ITCs, indoles e sulforaphane. Para reduzir o teor de sódio, enxaguar o chucrute enlatado ou jarred antes de comer.
Ir Mediterrâneo
iStock / Adrian Assalve
Mais de 4.000 mulheres seguiram a dieta mediterrânea suplementada com azeite, a dieta com nozes ou uma dieta com baixo teor de gordura em um novo JAMA: estudo de Medicina Interna . Em cinco anos, as mulheres na dieta mediterrânea com azeite tinham um risco 68 por cento menor de câncer de mama do que aqueles com dieta com baixo teor de gordura. O grupo de nozes apresentou um risco insignificantemente menor. Mulheres com o menor risco comeram cerca de quatro colheres de sopa de azeite por dia. Estes são segredos de saúde que seus seios desejam que possam dizer .
Faça chá uma bebida
iStock / Adrian Assalve
As mulheres que bebem pelo menos duas xícaras de chá preto diariamente têm um risco 32 por cento menor de câncer de ovário em comparação com aqueles que bebem um copo ou menos por dia, de acordo com um grande estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition . Isso pode ser devido a certos flavonóides (compostos antioxidantes sintetizados por plantas) no chá preto. O estudo não inclui outros tipos de chá.
Snack em maçãs
iStock / Adrian Assalve
Quando a fibra natural em maçãs fermenta no cólon, ela produz produtos químicos que ajudam a combater a formação de células cancerosas, de acordo com pesquisas alemãs. Outros estudos mostraram que um tipo de antioxidante encontrado em maçãs, chamado procianidinas, desencadeou uma série de sinais celulares que resultaram em morte celular de câncer.
Adicionar abacate às saladas
iStock / Adrian Assalve
Gorduras monoinsaturadas saudáveis (como aquelas em abacates e seu óleo) ajudarão seu corpo a absorver antioxidantes anticancerígenos, como o licopeno (dos tomates, por exemplo) e o betacaroteno (por exemplo, cenouras).
Decore alimentos com brotos de feijão
iStock / Adrian Assalve
Os brotos de feijão são uma fonte rica de sulforafano, um dos compostos anticancerígenos mais potentes isolados de uma fonte natural. Os rebentos podem conter 50 vezes mais de sulforafano que os feijões maduros. Decore a sopa de macarrão ou frango com brotos, polvilhe uma camada de brotos em uma embalagem de salada de atum integral ou adicione brotos para uma omelete vegetariana.
Estoque em cereais de farelo
iStock / Adrian Assalve
O farelo, uma das fontes mais ricas de fibra dietética, é a casca externa indigestível de trigo, arroz, aveia e outros grãos de cereais. O alto teor de fibra de Bran pode reduzir o risco de câncer de cólon e outros cânceres relacionados à obesidade. Além de comer farelo pela manhã, mexa um par de colheres de farelo de aveia em um ensopado ou use farelo de trigo em vez de migalhas de pão para caçarolas superiores. Estes sinais de câncer de cólon são fáceis de perder.
Faça amizade com repolho
iStock / Adrian Assalve
As pessoas que comem grandes quantidades de repolho têm baixas taxas de câncer de cólon, bem como outros tipos de câncer. O repolho contém bioflavonoids e outros produtos químicos da planta que inibem o crescimento tumoral e protegem as células dos radicais livres. Um estudo descobriu que as mulheres que comiam mais repolho e seus primos cruciferos, como brócolis e couves de Bruxelas, tinham um risco de câncer de mama menor a 45% do que as mulheres que comiam o mínimo. Outros produtos químicos no repolho também aceleram o metabolismo do organismo no estrogênio, um hormônio que, em quantidades elevadas, está associado ao câncer de mama. Estes produtos químicos também podem ajudar a proteger contra cancros do útero e dos ovários.
Bolachas comerciais para cenouras
iStock / Adrian Assalve
Deixe as cenouras ser seu utensílio para mergulhar. Além de ser a nossa fonte mais abundante de betacaroteno, as cenouras também contêm outros carotenóides, incluindo alfa-caroteno e bioflavonóides, que foram associados à redução do risco de câncer, especialmente câncer de pulmão. No entanto, estudos demonstraram que os suplementos de betacaroteno podem ser particularmente prejudiciais aos fumantes.
Cozinhe com cerejas
iStock / Adrian Assalve
As cerejas ácidas são uma fonte abundante de quercetina, um flavonóide com atividades anticancerígenas e antioxidantes. Adicione cerejas desembarcadas a panquecas, ou faça um molho com cerejas e suco de romã engrossado com araruta.
Continue bebendo café
iStock / Adrian Assalve
Fã de Java? Sua bebida diária pode ajudar a afastar o câncer. Pesquisadores do Instituto Nacional do Câncer descobriram que aqueles que bebem quatro ou mais xícaras de café por dia (regular ou descafeinado) têm um risco 15 por cento menor de câncer de cólon do que aqueles que não bebem café. Estudos do Brigham and Women's Hospital e Harvard Medical School mostram que a ingestão de café pode ajudar a reduzir o risco de carcinoma basocelular.
Nibble em milho
iStock / Adrian Assalve
Este grampo churrasco de verão contém um composto fenólico chamado ácido ferúlico, que pode inibir substâncias cancerígenas. Pense fora da espiga: você pode misturar grãos de milho com pimenta picada e porco moído para um hambúrguer saboroso, ou até mesmo adicionar alguns grãos cozidos a um smoothie.
Tem tamaras para a sobremesa
iStock / Adrian Assalve
As tâmaras são mais altas nos polifenóis totais do que as frutas ou vegetais mais consumidos, de acordo com o USDA. O motivo? Eles crescem nos desertos, e o ambiente agressivo faz com que os polifenóis ofereçam proteção do estresse oxidativo ao fruto da palmeira. Os polifenóis, juntamente com vitamina B6 e fibras, podem ajudar a prevenir certos tipos de câncer.
Coma o ovo inteiro
iStock / Adrian Assalve
As gemas de ovo são um dos poucos alimentos que contêm vitamina D, o que ajuda a reduzir os riscos de alguns tipos de câncer, bem como doenças cardíacas e diabetes. Você tentou algum desses usos inteligentes para as gemas ?
Spice coisas com gengibre
iStock / Adrian Assalve
Uma série de estudos apontam para as propriedades de luta contra o câncer do gengibre. Em um da Universidade de Michigan, descobriu-se que o gengibre morreu células do câncer de ovário; em outro, os suplementos de gengibre reduziram a inflamação no cólon, o que sugeriu que o gengibre pode ter potencial como medida preventiva. Os tumores induzidos em animais de laboratório crescem muito mais devagar se os animais são pré-tratados com beta-ionone, um composto encontrado no gengibre. Adicione uma fatia de gengibre ao chá à medida que ele fabrica, polvilhe o gengibre confitado e cortado na farinha de aveia matinal ou agite uma colher cheia de gengibre ralado em batatas doces trituradas.
Coma toranja para o café da manhã
iStock / Adrian Assalve
As toranjas cor-de-rosa e vermelhas são altas em licopeno, um antioxidante que parece diminuir o risco de câncer de próstata. Um estudo de seis anos de Harvard envolvendo 48 mil médicos e outros profissionais de saúde ligou 10 porções de alimentos ricos em licopeno por semana com uma redução de 50% no câncer de próstata. Outros produtos químicos de plantas de proteção encontrados em toranjas incluem ácido fenólico, o que inibe a formação de nitrosaminas causadoras de câncer; limonoids, terpenos e monoterpenos, que induzem a produção de enzimas que ajudam a prevenir câncer; e bioflavonoids, que inibem a ação de hormônios que promovem o crescimento tumoral. No entanto: Aqui estão as vezes em que você não deve comer toranja .
Lanche em uvas e passas
iStock / Adrian Assalve
A pele das uvas vermelhas contém resveratrol, um fitoquímico potente que está ligado a uma redução no câncer, bem como doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais. As uvas também contêm ácido ellagico, que se pensa para proteger os pulmões contra toxinas ambientais. Além de espreitar uvas como um lanche, você pode mexer uvas cortadas no gazpacho ou jogar algumas fatias em uma salada de macarrão.
Carregue na couve e outras verduras para cozinhar
iStock / Adrian Assalve
Bioflavonoids, carotenóides e outros compostos que combatem o câncer são abundantes em verduras para cozinhar. Eles também contêm indóis, compostos que podem diminuir o potencial causador de câncer de estrogênio e induzir produção de enzimas que protegem contra doenças. Adicione alguma couve crua a saladas, aplique verduras de mostarda picadas com abundante alho picado, ou aplique acelgas cozidas picadas em lasanha.
Faça espaço para cogumelos
iStock / Adrian Assalve
Portobello e cogumelos brancos são boas fontes de selênio, um potente mineral de combate ao câncer, particularmente para o câncer de próstata. Além disso, os cogumelos são ricos em fitoquímicos de combate a doenças e comer com freqüência tem sido associado a um menor risco de câncer de mama em mulheres chinesas e coreanas, de acordo com estudos.
Escolha ervilhas
iStock / Adrian Assalve
Um estudo na Cidade do México publicado no International Journal of Cancer mostrou que o consumo diário de ervilhas verdes juntamente com outras leguminosas reduz o risco de câncer de estômago, especialmente quando a ingestão diária de coumestrol (um fitoquímico que age de forma semelhante ao estrogênio no corpo) desses As leguminosas são de 2 mg ou mais. Um copo de ervilhas verdes contém pelo menos 10 mg de coumestrol.
Sip de suco de romã
iStock / Adrian Assalve
Pesquisadores da UCLA mediram os níveis de antígeno específico da próstata (PSA) dos pacientes, que ajudam a indicar a presença de câncer. Eles descobriram que beber 8 onças de suco de romã diariamente diminuiu significativamente o aumento dos níveis de PSA em pacientes previamente tratados para a doença.
Fonte: Reader's Digest (tradução Google)
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
domingo, 29 de outubro de 2017
Top Foods for Cancer Patients
National Cancer Centre Singapore points out what foods should cancer patients eat and what they should avoid.
Fonte: Health Xchange
Foods to include in your diet as a cancer patient:
Experts at the Outpatient Pharmacy, National Cancer Centre Singapore (NCCS), a member of the SingHealth group, advise patients to eat the right foods before, during and after treatment.Vegetables
- Tomatoes, carrots, peas, pumpkin and turnips for vitamins and fibre
- Tomatoes, tomato puree and parsley (especially good for prostate cancer patients)
- Cruciferous vegetables like broccoli, cauliflower and cabbage contain plant chemicals that can convert bad oestrogen into good oestrogen, and hence reduce cancer risk as well as the risk of a relapse
- Asparagus and Brussel sprouts for their rich antioxidants
- Bitter gourd for lowering blood sugar levels
- Green leafy vegetables for calcium and iron
Fruits
- Oranges provide vitamin C
- Bananas, kiwi, peaches, mangoes, pears and strawberries for vitamins and fibre
- Avocadoes, guava, apricots, figs, prunes and raisins for energy
Proteins
- Lean meat, fish, poultry, eggs, tauhu and taukwa
- Dairy products, nuts, dried beans, dhals and chickpeas
- Fish and soy foods (especially good for prostate cancer patients)
Carbohydrates
- Rice, noodles, chapatti, wholegrain bread and pasta
- Wholegrain crackers, oats, corn, potatoes, beans and dairy products
- Honey, consumed in moderation for its anti-bacterial and anti-fungal properties which may help in preventing infections
Foods to avoid as a cancer patient
- Deep fried, grilled, barbequed, baked meats since subjecting animal protein to high heat creates carcinogenic byproducts called heterocyclic amines
- Excessive intake of salt, sugar, and oily foods
- Red meat and processed meats such as bacon, ham, sausages
- Preserved foods like pickles, jams, kiam chye (salted mustard green), and century eggs as they contain nitrites which are carcinogeni
- Minimise alcohol
Fonte: Health Xchange
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
Balanced Diet for Cancer Patients
National Cancer Centre Singapore explains why it is very important for cancer patients to eat a balanced diet.
patients can continue to lead healthy lives by eating a balanced diet.
Balanced diet for cancer patients
Cancer patients must eat a balanced diet packed with nutrients that can help them stay strong and energetic.It’s not always an easy task, as cancer medications can cause nausea while radiation treatment can make the mouth sore, affect the taste buds and lead to a loss of appetite.
Experts at the National Cancer Centre Singapore (NCCS), a member of the SingHealth group, advise patients to eat the right foods before, during and after treatment. A nutritious diet can help patients maintain a healthy body weight and stamina levels, better tolerate the side-effects of treatment and also recover faster.
“It is important for someone undergoing cancer therapy to eat well to maintain a good blood profile, which includes platelets, neutrophils and albumin, in order to receive therapy with minimal breaks,” stresses Ms Chang Yok Ying, Pharmacy Practice Manager, Outpatient Pharmacy, National Cancer Centre Singapore (NCCS), a member of the SingHealth group.
Cancer patients should avoid stringent food restrictions
Since cancer treatments often cause side-effects like nausea and taste changes leading to a loss of appetite, it is important that patients don’t have too many dietary restrictions imposed on them.“The strategy is to serve them their favourite foods without too much fuss on the finer aspects of a healthy diet. Yet, it is preferable to avoid excessive intake of salt, sugar and oil,” Ms Chang explains.
A good diet for a cancer patient contains a mix of vegetables and meat, and avoids extremely sweet and oily foods. Preferred cooking methods are steaming, boiling, and stir-frying rather than deep frying, grilling, barbequeing and baking.
A balanced diet should provide the body with proteins (to build tissues, prevent infection, heal wounds and maintain a healthy immune system), carbohydrates and fats (energy sources), vitamins and minerals (for proper growth, body functioning) and, most importantly, plenty of water and fluids to prevent dehydration.
Additional diet tips for cancer patients
A healthy diet is even more important for cancer patients, so it is important to eat well even if you don’t always feel like it.Be open to trying new foods. There may be a silver lining: Due to taste changes, foods you never liked before may taste good during treatment!
Fonte: Health Xchange
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Câncer: o "segredo" de sobrevivência revolucionário do piloto leva asas
Você pode comer morrer de fome? Que tal não comer - jejum? Peça ao capitão da Air France, Jean-Jacques Trochon, especialistas em câncer e cientistas em todo o mundo.
Trochon é o visionário de Rethinking Cancer . É uma cúpula mundial em Paris, em 21 de setembro de 2017, sobre novos horizontes no tratamento do câncer. Os anfitriões são o Instituto de Câncer Gustave Roussy e a Escola Médica Espace Maurice-Tubiana de renome internacional da França.
Especialistas em todo o mundo aceitaram o convite de Trochon para falar sobre o que ele acredita ser uma verdadeira "revolução" no tratamento do câncer. São tratamentos anti-angiogênese. Angiogênese é o crescimento de novos vasos sanguíneos, incluindo aqueles que alimentam células cancerosas. A angiogênese é a "marca registrada de quase todo tipo de câncer", diz Trochon. Dieta e jejum estão no revolucionário cardápio anti-câncer da conferência .
Mas o que um piloto conhece sobre pesquisa e tratamento de câncer? Muito por aí. Trochon é um sobrevivente de câncer que fez sua própria pesquisa. Com a força disso, ele "demorou inteligentemente" com quimioterapia e radiação. Essa decisão pode ser por que ele ainda está por perto para contar o seu notável conto.
Em 2003, os médicos diagnosticaram Trochon com câncer de rim agressivo em estágio 2. Ele teve uma cirurgia para remover um tumor e rim. Médicos esperavam metástases dentro de alguns meses e aconselharam quimioterapia e radiação.
No entanto, Trochon escolheu pesquisar primeiro. Isso levou a sua ousada decisão de atrasar a quimioterapia e a radiação "de forma inteligente". Ele não encoraja ninguém a fazer o mesmo. Ele simplesmente conta sua história para ajudar os outros.
Claro, Trochon sabia que ele provavelmente estava se arriscando. No entanto, sua pesquisa mostrou que o risco foi calculado. E excepcionalmente talvez, sua equipe de oncologia instintivamente apoiou sua decisão.
Ele desenvolveu um protocolo de saúde pessoal que ele acredita ser o "segredo" de sua sobrevivência. É uma mistura de dieta, suplementos e jejum. Agora é tão normal uma parte de sua rotina diária como escovar os dentes.
Trochon agora compartilha sua história com cientistas, médicos e pacientes em todo o mundo. Centenas de pessoas, principalmente na França, estão seguindo seu protocolo sob supervisão médica. Alguns vão se juntar a ele como palestrantes na cimeira de Paris para mostrar "prova de conceito".
Ele sabe que essas histórias são "evidências anedóticas". Ele também conhece o poder da anedota e a pesquisa por trás de seu protocolo. E se ele não tivesse se tornado um piloto, Trochon provavelmente se tornaria um biólogo ou "algum tipo de cientista".
O estudo permanente sobre a biologia permite-lhe rapidamente ter sentido informação sobre química corporal e alimentar, diz ele. Também o impede de fazer desvios em "curas" de câncer sem saída.
Trochon lembra o momento em 2003 que levou ao diagnóstico de câncer. Isso o atingiu tanto como um parafuso, mas sim um relâmpago de fogo vermelho. Na época, ele era super-apto, um atleta extremo que fez triathlons, jogou rugby e surfou. Ao urinar um dia, ele teve uma dor brusca repentina e sua urina ficou vermelha fluorescente.
Trochon sabia que era uma má notícia e correu para a clínica mais próxima. Os médicos fizeram uma varredura e pegaram um tumor renal de 7cm. Dentro de 24 horas, os cirurgiões haviam removido o tumor e o rim afetado.
Dr. David Servan-Schreiber
Posteriormente, os médicos amigos o apontaram para o psiquiatra e neurocientista francês David Servan-Schreiber, com sede nos EUA. Servan-Schreiber é autor de Anticancer: um novo modo de vida . É um livro poderoso, os frutos da pesquisa de Servan-Schreiber após seu próprio diagnóstico.
Ele sobreviveu 18 anos após o diagnóstico de um tumor cerebral maligno. Ele foi diagnosticado pela segunda vez e morreu 13 meses depois em maio de 2011.
No livro, Servan-Schreiber dá uma pesquisa convincente sobre a conexão entre dieta e câncer. E ele escreve sobre o vínculo inextricável entre o corpo, a mente e o papel da esperança.
Ele não estava contra a medicina convencional. No entanto, Servan-Schreiber disse que os médicos muitas vezes acreditam que as abordagens não são baseadas no risco da convenção, dando "falsas esperanças". Esse pensamento "rouba os pacientes de seu poder para agir", disse ele.
Assim, sua missão tornou-se a difundir uma mensagem de que algumas mudanças de estilo de vida simples poderiam melhorar as chances dos pacientes de permanecerem bem.
Trochon recebeu a mensagem. Isso o apontou na direção dos "picos gêmeos" da angiogênese e da inflamação. A pesquisa mostra que esses picos criam as condições para o desenvolvimento do câncer.
Sua pesquisa também o levou ao modelo metabólico de câncer. Ele faz o metabolismo da glicose errante como um culpado no desenvolvimento de câncer.
Baseia-se no trabalho do fisiologista alemão e do prêmio Nobel Dr. Otto Warburg na década de 1920. Warburg descreveu "glicólise aeróbica" - um defeito no metabolismo da glicose mitocondrial. Ele mostrou como causa a fermentação da glicose e desvia a glicose da produção de energia para o crescimento celular.
Dr. Judah Folkman
É também o fruto do trabalho do cientista médico do passado EUA Judah Folkman sobre angiogênese. Folkman, que morreu em 2008, foi professor de Harvard em Harvard e diretor do programa de biologia vascular no Children's Hospital Boston.
Ele foi um pioneiro no campo da angiogênese, e a idéia de que você pode manter os tumores em controle cortando o suprimento de sangue que eles precisam cultivar. Essa abordagem levou a várias drogas anti-angionadas bem-sucedidas, anti-câncer, a mais conhecida, provavelmente o avastin de Genentech.
Um dos estudantes do Folkman, Dr. William Li, é um palestrante na cúpula de Paris. Em uma entrevista no New York Times , Li falou sobre o Folkman que "sua visão e idéias literalmente mudaram o curso da medicina moderna".
Alguns médicos agora usam tratamentos baseados em angiogênese como complemento da medicina convencional para câncer. Eles dizem que pode fazer métodos convencionais, como quimioterapia e radiação, menos tóxicos e mais efetivos.
Mas volte para a viagem de Trochon. Ele fez mudanças radicais em sua dieta - açúcar butting e outros carboidratos - e seguiu rigorosamente as recomendações de Servan-Shreiber. Trochon acredita que o vício do açúcar é realmente o "calcanhar de Aquiles" do câncer. Ele também aumentou a ingestão de gorduras saudáveis, incluindo proteína saturada e mantida ao mínimo.
E ele comeu comida orgânica o máximo possível.
Ele efetivamente fez uma abordagem anti-angiogênica rigorosa, misturada com a abordagem e a dieta "cetogênica". A dieta cetogênica está na extremidade extrema do espectro de dietas com baixo teor de gordura e alto teor de gordura (LCHF). As dietas cetogênicas são chamadas porque produzem "cetonas". Estas são substâncias naturais que o corpo produz ao usar gordura em vez de glicose para combustível.
Trochon diz que a pesquisa sugere fortemente que as cetonas são uma das chaves para vencer o câncer.
Como ele explica, células saudáveis no corpo podem usar cetonas para obter combustível como fonte de energia alternativa. As células corporais aprenderam esse processo muitos séculos atrás através de períodos de fome forçados.
"As células cancerosas não podem, como perderam memória do tempo", diz Trochon. Consequentemente, "eles não têm a capacidade de transição de usar glicose para usar cetonas".
Ele compara as células cancerosas com os motores híbridos danificados. Aqui reside a sua fraqueza que os compostos anti-angionais podem facilmente explorar, diz ele.
Trochon acredita em uma "abordagem de espingarda" para lidar com câncer de combate. Ele adicionou suplementos específicos mostrados para ter propriedades anti-inflamatórias em seu protocolo.
Um é um produto de spirulina que o especialista francês Dr. Jean Louis Vidalo desenvolveu inicialmente para tratar a desnutrição globalmente. É denso de nutrientes e também combate a inflamação ao agir como "aspirador de pó", diz Trochon. Ele esfrega toxinas internas, como metais pesados, que contribuem para a inflamação, diz ele.
A abordagem pessoal de Trochon para gerenciar seu próprio câncer funcionou bem. Assim, na marca de cinco anos de 2008, a "hora dourada" emendando do medicamento convencional, os médicos o declararam "curado". Eles também disseram que ele agora poderia viver uma vida "normal".
Trochon os levou em sua palavra. Ele reverteu para o que muitos médicos e nutricionistas ainda preparam como uma dieta "saudável e equilibrada". Ele não exagerou, mas ele comeu mais açúcar e outros alimentos com carboidratos, incluindo "carboidratos mais saudáveis e não refinados".
Quatro anos depois, o câncer voltou com uma vingança. As varreduras em 2012 mostraram metástases pulmonares pelo câncer de rim. Isso levou Trochon ao especialista francês em câncer de rim Dr. Bernard Escudier, com quem ele imediatamente discutiu o melhor caminho a seguir.
Dr. Bernard Escudier
Escudier, orador na cúpula de Paris, é um cardiologista treinado que se juntou ao Instituto Gustave Roussy em 1983. Inicialmente, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva. Mais tarde, ele liderou a Unidade de Imunoterapia, principalmente responsável pelo desenvolvimento de programas de carcinoma de células renais (RCC) e melanoma.
Seus principais campos são RCC, imunoterapia (citocinas, vacina) e desenvolvimento de novas estratégias (drogas antiangiogênicas, terapia genética). Ele também foi investigador principal dos ensaios RCC da fase I a III.
Escudier apoiou Trochon em todas as suas decisões. Entre 2012 e 2014, as varreduras sucessivas apresentaram 26 tumores nos pulmões de Trochon. Os médicos o descreveram como "uma máquina de fabricação de tumores" - uma imagem tão sombria quanto o prognóstico convencional. Eles estimaram que os tumores estavam crescendo a uma taxa de cerca de 12% a cada três meses.
Suas opções foram: cirurgia adicionando um tratamento anti-angiogênico ou imunoterapia como um movimento preventivo. Ele escolheu adiar a imunoterapia.
Trochon entrou na ofensiva para morrer de fome de câncer de todas as suas fontes de combustível. Ele voltou à dieta cetogênica mais rigorosa possível. Sua pesquisa levou-o a adicionar jejum ao seu regime.
Durante 2012 e 2014, Trochon teve uma cirurgia sucessiva. Os cirurgiões torácicos removeram partes de um dos seus pulmões em uma operação. Posteriormente, ele teve mais duas operações à medida que as metástases estavam voltando a uma taxa mais rápida. Seus médicos lhe disseram para recuperar por três meses antes de poderem remover o resto.
Ele fez uma água rigorosa rapidamente de 12 dias consecutivos antes da última operação em dezembro de 2014. Uma varredura mostrou alguns nódulos calcificados.
Ele estava animado. Então, era um amigo, um radiologista no hospital, porque Trochon havia conseguido a apoptose. Esse é o termo para a morte celular que ocorre como uma parte normal e controlada do crescimento ou desenvolvimento de um organismo.
Como todas as coisas boas da vida, a apoptose pode ser ruim . E, como observa Trochon, metais pesados e outras toxinas podem causar morte mitocondrial.
Após a última operação, Trochon passou mais 17 dias de jejum em água e espirulina líquida. Seu exame mais recente há oito meses mostrou uma nota de saúde limpa. Ele nunca foi gordo, mas antes de 2012, ele pesava 91 kg. Aos 187cm, ele agora pesa 74kgs de média magra.
No entanto, ele não está prestes a tentar o destino, voltando para seus hábitos alimentares anteriores e uma dieta chamada "equilibrada".
"Eu sou muito mais forte", diz Trochon. "Eu me sinto elétrico e biónico".
Ele mantém o protocolo que inclui um rápido rápido. Ele acredita que é por isso que ele está vivendo com, não morrendo de câncer.
E enquanto o movimento anti-angiogênese permanece controverso, isso não é necessariamente ruim. É na descrição do trabalho dos pesquisadores empurrar fronteiras. E alguns cientistas vêem a anti-angiogênese como uma das novidades mais emocionantes no tratamento do câncer por décadas.
No entanto, o tratamento do câncer é uma indústria de bilhões de dólares e os interesses investidos trabalham duro para proteger seu território. E os especialistas em câncer ainda reivindicam sucessos significativos na "Guerra contra o câncer" que o ex-presidente dos EUA, Richard Nixon, declarou em 1971. Eles ganharam escaramuças e o Instituto Dana Farber dos EUA reivindica " inúmeros sucessos ". Também chama o câncer de "um dos inimigos mais resilientes e recalcitrantes" que a humanidade enfrentou.
Isso é verdade, mas não é verdade, são afirmações de que o tratamento convencional "cura" muitos tipos de câncer. E a realidade, dizem especialistas, é que o câncer é uma hidra médica. Deslize uma das cabeças horríveis do câncer e outra geralmente cresce instantaneamente em seu lugar.
Assim, os números falam muito: o câncer é uma pandemia global.
Em Tripping Over The Truth, o autor Travis Christofferson desafia a ortodoxia. Ele também explica por que a pesquisa sobre o câncer está "fora do caminho". Trochon e cientistas e médicos na cúpula de Paris estão trabalhando para recuperá-lo.
Fonte: FoodMed
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
Angiogênese e Inibidores da Angiogênese para tratar o Câncer em Oncologia de Precisão
Angiogênese é a formação de novos vasos sanguíneos. Um processo normal
do crescimento e cura, que também está ligado ao desenvolvimento de
diversas doenças, incluindo o câncer.
Uma vez que um tumor se formou, requer de nutrientes e oxigênio encontrados no sangue para ajudá-lo a se desenvolver, invadir os tecidos adjacentes e se disseminar (metástase). O tumor envia sinais químicos que estimulam o crescimento de novos vasos sanguíneos que transportam o sangue até ele. Como resultado, cada parte do processo da angiogênese é um alvo potencial para novos tratamentos contra o câncer. A ideia é que, se um medicamento pode interromper o um fornecimento de sangue ao tumor, isso levará o tumor ao colapso.
Os medicamentos que bloqueiam a angiogênese, denominados inibidores da angiogênese ou anti-angiogênicos, se tornaram uma parte importante do tratamento para diversos tipos de câncer.
Uma vez que um tumor se formou, requer de nutrientes e oxigênio encontrados no sangue para ajudá-lo a se desenvolver, invadir os tecidos adjacentes e se disseminar (metástase). O tumor envia sinais químicos que estimulam o crescimento de novos vasos sanguíneos que transportam o sangue até ele. Como resultado, cada parte do processo da angiogênese é um alvo potencial para novos tratamentos contra o câncer. A ideia é que, se um medicamento pode interromper o um fornecimento de sangue ao tumor, isso levará o tumor ao colapso.
Os medicamentos que bloqueiam a angiogênese, denominados inibidores da angiogênese ou anti-angiogênicos, se tornaram uma parte importante do tratamento para diversos tipos de câncer.
Terapias que bloqueiam a Angiogênese
Os medicamentos relacionados abaixo são exemplos de inibidores da angiogênese aprovados para o tratamento do câncer. Tipicamente, estas drogas são administradas com outros tipos de tratamento, como a quimioterapia.
Muitos desses medicamentos também estão sendo estudados para uso em outros tipos de câncer. Converse com seu médico para obter mais informações sobre estes e outros inibidores da angiogênese, assim como os que estão sendo avaliados em estudos clínicos.
Efeitos Colaterais dos Inibidores de Angiogênese
Como a angiogênese é importante para muitos dos processos normais do corpo, os inibidores de angiogênese podem causar uma grande variedade de efeitos colaterais, incluindo:
Embora alguns desses efeitos possam ser comuns, eles não acontecem com todos os medicamentos ou com todos os pacientes.
Raramente, os inibidores de angiogênese podem causar hemorragia, infarto, insuficiência cardíaca ou coágulos sanguíneos. Pacientes com maior risco para estas condições devem discutir com seu médico os riscos e benefícios destes tratamentos e as formas de monitorar esses riscos. Por exemplo, pacientes que fizeram quimioterapia com uma classe de medicamentos denominados antraciclinas ou radioterapia na parede torácica têm um risco aumentado de insuficiência cardíaca com bevacizumabe. Outro efeito colateral raro é a perfuração intestinal, que normalmente requer cirurgia.
Fonte: OncoguiaOs medicamentos relacionados abaixo são exemplos de inibidores da angiogênese aprovados para o tratamento do câncer. Tipicamente, estas drogas são administradas com outros tipos de tratamento, como a quimioterapia.
- Bevacizumabe - Anticorpo monoclonal produzido em laboratório, utilizado para tratar câncer colorretal, câncer de rim e câncer de pulmão. É administrado por via intravenosa.
- Everolimus - Utilizado para tratar câncer de rim, câncer de mama avançado, um tipo raro de tumor cerebral, denominado astrocitoma de células gigantes e tumores neuroendócrinos do pâncreas (PNETs). É administrado por via oral.
- Lenalidomida - Utilizado para tratar o mieloma múltiplo, tumores envolvendo as células que normalmente produzem anticorpos e linfoma de células do manto (tipo de linfoma não-Hodgkin). É administrado por via oral.
- Pazopanibe - Usado para tratar câncer de rim e sarcoma avançado de partes moles. É administrado por via oral.
- Ramucirumabe - Usado para tratar câncer de estômago avançado e adenocarcinoma da junção gastroesofágica. É administrado por via intravenosa.
- Sorafenibe - Age de várias formas, incluindo o bloqueio da angiogênese, é usado para tratar câncer de rim, câncer de fígado e câncer de tireoide. É administrado por via oral.
- Sunitinibe - Usado para tratar câncer de rim e tumor estromal gastrointestinal (GIST). É administrado por via oral.
- Talidomida - Bloqueia as células endoteliais, que revestem os vasos sanguíneos, que formam os vasos sanguíneos. É usado no tratamento do mieloma múltiplo. A talidomida não deve ser administrada em mulheres grávidas ou que planejam uma gravidez. É administrado por via oral.
Muitos desses medicamentos também estão sendo estudados para uso em outros tipos de câncer. Converse com seu médico para obter mais informações sobre estes e outros inibidores da angiogênese, assim como os que estão sendo avaliados em estudos clínicos.
Efeitos Colaterais dos Inibidores de Angiogênese
Como a angiogênese é importante para muitos dos processos normais do corpo, os inibidores de angiogênese podem causar uma grande variedade de efeitos colaterais, incluindo:
- Aumento da pressão arterial.
- Pele seca ou coceira.
- Síndrome mão-pé.
- Diarreia.
- Fadiga.
- Diminuição das taxas sanguíneas.
- Problemas de cicatrização.
Embora alguns desses efeitos possam ser comuns, eles não acontecem com todos os medicamentos ou com todos os pacientes.
Raramente, os inibidores de angiogênese podem causar hemorragia, infarto, insuficiência cardíaca ou coágulos sanguíneos. Pacientes com maior risco para estas condições devem discutir com seu médico os riscos e benefícios destes tratamentos e as formas de monitorar esses riscos. Por exemplo, pacientes que fizeram quimioterapia com uma classe de medicamentos denominados antraciclinas ou radioterapia na parede torácica têm um risco aumentado de insuficiência cardíaca com bevacizumabe. Outro efeito colateral raro é a perfuração intestinal, que normalmente requer cirurgia.
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
Especialistas procuram dieta vegana para combater o câncer
Principais cientistas e clínicos de vários campos da pesquisa sobre o câncer, reuniram-se este setembro na conferência Rethinking Cancer realizada no Gustave Roussy Cancer Institute na França.
A conferência centrou-se principalmente no papel da dieta e do metabolismo no controle do câncer. Isso incluiu angiogênese , o crescimento de novos vasos sanguíneos que promovem o câncer.
O falante da conferência e o graduado de Harvard, William Li, declararam que a angiogênese é a " marca registrada do câncer - todo tipo de câncer ".
Os inibidores da angiogênese podem vir na forma de drogas, no entanto, devido à natureza dispendiosa destes, a ciência voltou a atenção para a forma como a dieta pode estar envolvida.
Em 2015, a American Cancer Society divulgou recomendações para " dietas prudentes "; Nutrição baseada em plantas rica em frutas e vegetais e baixa em carnes vermelhas e processadas. Da mesma forma, a Organização Mundial da Saúde classificou a carne vermelha como um " cancerígeno provável " para os seres humanos, enquanto a carne processada foi classificada como cancerígena.
No entanto, muitos alimentos contêm inibidores de angiogênese que ocorrem naturalmente (usado para tratar câncer), incluindo couve, soja, cogumelo, abóbora, alho, bem como frutas como morangos, framboesas, laranjas, limões e maçãs.
Os benefícios da alimentação baseada em plantas foram observados em mulheres diagnosticadas com câncer de mama , tanto no manejo do peso quanto na recorrência do câncer. Outro estudo, observando 79 mil homens ao longo de 20 anos concluiu que aqueles que consumiram tomates cozidos duas a três vezes por semana apresentaram redução de até 50% na probabilidade de desenvolver câncer de próstata.
A ambição de Rethinking Cancer é o capitão da Air France, Jean-Jacques Trochon, que foi diagnosticado com câncer de rim agressivo em 2003. Escolhendo atrasar quimioterapia e radiação, Trochon concentrou-se em vez de uma dieta anti-angiogênese. Ele acredita que a sobrevivência do câncer é devida a essa mudança na dieta.
Ele diz : " Sinto-me elétrico e biónico ".
Crédito da imagem: Ted
Freelance Writer, Reino Unido | Contactável via hello@livekindly.co
- Publicado por Jemima Webber | 16 de outubro de 2017
Fonte: LIVEKINDLY (tradução Google)
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos.
Marcadores:
auto exame,
cancer,
cancer de mama,
cirurgia,
coragem,
força de vontade,
mama,
mulher,
quimioterapia,
radioterapia,
superação,
tratamento alternativo
Assinar:
Postagens (Atom)