Receitas
Receitas de alimentos integrais à base de plantas
Receitas do Centro Médico e de Saúde Dr. McDougall
Colin Campbell Center for Nutrition Studies Recipes
Dr. Michael Greger em Isqueiro
Forks over Knives Recipes
Colin Campbell Center for Nutrition Studies Recipes
Dr. Michael Greger em Isqueiro
Forks over Knives Recipes
Receitas cetogênicas
Paleo Recipes
Receitas vegetarianas
Juicing and Smoothie Recipes
Receitas de combate ao câncer
Perguntas frequentes
Por que a carne é proibida?
Para obter informações sobre carne, consulte nossas Perguntas frequentes sobre carne
Para obter informações sobre carne, consulte nossas Perguntas frequentes sobre carne
Pacientes com câncer fraco devem comer carne, peixe, etc.?
Se uma pessoa pode comer essas coisas depende de uma questão-chave: elas estão usando enzimas Kelley ou enzimas proteolíticas? Se eles estão tomando essas enzimas como parte de seu tratamento contra o câncer, não devem comer carne, peixe, etc. Se não estiverem tomando essas enzimas, podem comer toda a carne e peixe que quiserem. A única razão para não comer carne é porque as enzimas no pâncreas serão consumidas quando uma pessoa comer carne. Mas se uma pessoa não depende dessas enzimas no tratamento do câncer, não há razão para não comer carne e peixe, especialmente se o paciente estiver fraco.
Fonte: Cancer Tutor / Tradução GoogleSe uma pessoa pode comer essas coisas depende de uma questão-chave: elas estão usando enzimas Kelley ou enzimas proteolíticas? Se eles estão tomando essas enzimas como parte de seu tratamento contra o câncer, não devem comer carne, peixe, etc. Se não estiverem tomando essas enzimas, podem comer toda a carne e peixe que quiserem. A única razão para não comer carne é porque as enzimas no pâncreas serão consumidas quando uma pessoa comer carne. Mas se uma pessoa não depende dessas enzimas no tratamento do câncer, não há razão para não comer carne e peixe, especialmente se o paciente estiver fraco.
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário