quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Os efeitos colaterais surpreendentes do uso da tecnologia

Movimentos repetitivos e má postura podem levar a dores e sofrimentos.


Imagem: © Johnny Greig / Getty Images

Você dominou a arte de enviar mensagens de texto, enviar e-mails e navegar na Web em seu smartphone e computador. Mas junto com essa proeza digital, você pegou um efeito colateral inesperado.
"Recebemos vários pacientes que desenvolvem lesões causadas por essas atividades", diz a Dra. Tamara Rozental, uma cirurgiã ortopédica especializada em desordens da mão, punho e cotovelo no Centro Médico Beth Israel Deaconess, afiliado a Harvard.

Dor na mão

Os movimentos repetitivos de digitação e digitação podem levar à dor generalizada da mão causada pela osteoartrite subjacente (o desgaste da cartilagem nas articulações). "Usar esses aparelhos não causa osteoartrite, mas se você é propenso a isso, pode aumentar seus sintomas", diz Rozental.
Usar os polegares demais para o texto pode causar lesões de tensão ou de uso excessivo dos tendões que vão do pulso até o polegar (uma condição chamada tenossinovite de De Quervain). Os sintomas incluem dor no lado do polegar do pulso, que pode aparecer gradualmente ou subitamente e subir no antebraço.
Pressionar os botões com muita força com os dedos pode causar uma inflamação ao redor dos tendões e polias que permitem que os dedos se dobrem, aumentando o risco de o dedo em gatilho (tenossinovite estenosante). Os sintomas incluem dor, estalidos e sensação de que o dígito está bloqueando quando você o dobra ou endireita.

Dormência da mão e formigamento

Não é verdade que digitar em um laptop ou teclado de mesa cause a síndrome do túnel do carpo - uma condição na qual o nervo mediano é comprimido quando passa por uma pequena área no pulso conhecida como túnel do carpo. Mas Rozental observa que a digitação pode revelar os sintomas da doença, como dor, formigamento e dormência no polegar, dedo indicador, dedo médio e metade interna do dedo anular.
Inclinar-se demais nos cotovelos pode piorar a síndrome do túnel cubital, na qual o nervo ulnar é comprimido, onde passa pelo tecido próximo ao cotovelo, chamado túnel cubital.Os sintomas incluem dor, dormência ou formigamento no anel ou no dedo mínimo.

Pescoço e dor nas costas

Olhar para um aparelho eletrônico por longos períodos pode levar a dores no pescoço e nas costas.
"Você está esticando os músculos, ligamentos e tendões em seu pescoço e parte superior das costas", explica o Dr. Andrew White, um cirurgião ortopédico e co-diretor do Centro de Coluna do Beth Israel Deaconess Medical Center. "É a postura e a quantidade de tempo nessa postura que importa."
Dr. White diz que esse tipo de dor é temporária e não causará problemas permanentes nas costas ou no pescoço. "Mas é desconfortável, e também pode irritar o nervo occipital, onde a coluna se conecta à base do crânio, o que pode causar dores de cabeça", explica ele.

Correções de mão e punho

Os tratamentos para as condições da mão ou punho incluem fazer uma pausa na atividade ofensiva; splinting; uso a curto prazo de analgésicos vendidos sem receita, como ibuprofeno (Advil) ou paracetamol (Tylenol); exercícios para alongar os tendões; e às vezes injeções de esteróides.
Você também terá que modificar a maneira como você usa dispositivos eletrônicos. Se mensagens de texto com seus polegares causarem dor, talvez seja necessário usar outros dedos para o texto ou usar uma caneta stylus.
"Se você tem deformidade ou dor na mão, use comandos de voz ou use uma caneta mais grossa para diminuir o estresse na articulação do polegar", diz Rozental.
Para mais informações sobre a resolução de dores nas mãos, consulte as Mãos Saudáveis ​​do Relatório de Saúde Especial de Harvard ( www.health.harvard.edu/hnd ).
Para aliviar a dor do túnel do carpo, configure sua estação de trabalho de modo que seus antebraços fiquem paralelos ao chão, seus pulsos estejam retos e alinhados com seus antebraços, e seus cotovelos estejam relaxados e dobrados em um ângulo de 90 graus em sua cintura.
"Usar um mouse vertical coloca a mão em uma posição menos estressante. E manter o mouse à sua frente, não ao lado", sugere o Dr. Rozental.

Correias nas costas e pescoço

Para aliviar dores nas costas e no pescoço, ajuste a sua postura ao usar um dispositivo."Mantenha seu olhar paralelo ao chão em vez de para baixo", sugere o Dr. White. É útil levantar o monitor do computador para que fique ao nível dos seus olhos. Faça o mesmo com dispositivos portáteis, apoiando-os em alguns travesseiros.
Mais dicas: faça pausas frequentes e preste atenção ao desconforto. "Se você sentir que tem um torcicolo, ajuste sua posição", aconselha o Dr. White.
Ele também pede que você evite a dor exercitando e fortalecendo os músculos centrais, que sustentam a coluna.
"Se você está fisicamente apto", diz o Dr. White, "tem sido demonstrado que você terá menos chances de desenvolver dor no pescoço ou nas costas".
Fonte: RD (tradução Google)

As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos 

5 razões pelas quais alguns tratamentos alternativos contra o câncer falham (e como evitar que isso aconteça)




Os proponentes dos tratamentos convencionais (alopáticos) contra o câncer argumentam que os tratamentos naturais ou alternativos contra o câncer nem sempre são bem-sucedidos. O que é verdade, claro. Eles nem sempre são bem sucedidos em curar o paciente de câncer. Naturalmente, nem é quimio, radiação ou cirurgia - como tem sido discutido muitas vezes em The Truth About Cancer .
O que muitas pessoas chamam de “tratamentos alternativos”, no entanto, são pouco mais do que alguém tentando algumas terapias não convencionais sem realmente adotar um bom plano de tratamento natural ou alternativo (que simplesmente chamaremos de “tratamento alternativo” daqui em diante).
Quando o tratamento alternativo falha, na maioria das vezes é devido a um ou mais dos seguintes cinco motivos:
  1. Não escolhendo o plano certo para começar
  2. Esperar até que seja tarde demais para começar a usar tratamentos alternativos
  3. Não seguir um plano de tratamento
  4. Não seguir um plano de tratamento completamente / adequadamente
  5. Interrompendo um tratamento
Neste artigo, examinaremos cada um desses cinco motivos pelos quais os tratamentos alternativos não são bem-sucedidos. Também vamos explorar o caso de usar tratamentos alternativos de câncer e medidas para ajudar a garantir que os tratamentos alternativos não falhem.

Razão # 1: Não escolher um bom plano de tratamento alternativo

Primeiramente, deixe-me reiterar que tentar um ou alguns itens alternativos NÃO está usando um plano alternativo para tentar derrotar o câncer. Na maior parte, isso é pouco mais do que jogar aleatoriamente alguns itens suplementares no câncer, na esperança de que eles possam de alguma forma funcionar. Não me entristece ver que os proponentes do mainstream quase proclamam alegremente como os tratamentos alternativos de câncer “falharam” quando alguém tenta tal abordagem. Em tais casos, não houve realmente nenhum fracasso por parte dos tratamentos alternativos contra o câncer - ao contrário, houve uma falha em adotar um plano alternativo verdadeiro para começar.
Um segundo problema que ocorre com demasiada frequência é quando pessoas com câncer se apaixonam pelo que chamo de “um truque de pôneis” e adotam um produto ou plano com base em lendas do painel de discussão sobre hiperatividade e / ou câncer. Alguns exemplos incluem:
»Usando o laetrile sozinho para tentar combater o câncer. Por um tempo, o laetrile era muito popular como tratamento contra o câncer graças em grande parte a duas razões: uma era a publicação do livro de G. Edward Griffin, Um Mundo sem Câncer, que elogiava o laetrile como a solução para o câncer.Outra razão foi a divulgação muito divulgada do Dr. Ralph Moss de sua posição como publicitário do Sloan-Memorial Kettering Hospital. Conforme foi compartilhado na edição de junho de 2017 do boletim Heroes Against Cancer, Moss foi demitido depois que ele saiu do hospital por encobrir os resultados de um estudo de laetrile conduzido por um de seus próprios médicos.
Embora o laetrile seja muito benéfico para prevenir o câncer e como parte de um protocolo geral anti-câncer, ele não deve ser usado como um tratamento autônomo para o câncer. Quando você mergulha em histórias de sucesso de laetrile (como este autor fez), você quase invariavelmente vai descobrir que as pessoas que usaram laetrile também usaram outros itens suplementares, bem como adotaram dietas e estilos de vida mais saudáveis.
» Acreditar que tudo o que se precisa fazer para vencer o câncer é alcalinizar e / ou tomar oxigênio suplementar.Embora ambos possam realmente ser úteis, eles geralmente não são bons tratamentos autônomos para o câncer. Sua popularidade é devida em grande parte à informação enganosa de que o Dr. Otto Warburg ganhou um Prêmio Nobel por descobrir que o câncer foi causado por baixo oxigênio e pH ácido e que não pode sobreviver em um ambiente alcalino ou altamente oxigenado. Isso simplesmente não é verdade.
O que o Dr. Warburg ganhou seu Prêmio Nobel foi a descoberta de que as células cancerígenas eram caracteristicamente baixas em conteúdo de oxigênio. Embora isso o tenha levado a hipotetizar inicialmente que o câncer poderia ser revertido ao fornecer oxigênio adicional, quando ele tentou fazê-lo, ele não teve sucesso - e por boas razões.

Não caia na armadilha de usar apenas um método alternativo de tratamento do câncer “milagroso” que você descobrir na internet.Geralmente, é necessária uma abordagem multifacetada para curar de câncer


» Acreditar erroneamente que as alegações falsas de que o câncer é causado por um fungo, uma bactéria, um vírus, parasitas ou qualquer outro número de causas além do que é de longe a verdadeira causa número um de câncer na opinião deste autor: toxinas em combinação com terreno celular insalubre. Todos esses itens podem contribuir para o câncer - especialmente quando eles contribuem para o terreno celular insalubre -, mas são as toxinas que são as culpadas número um. Isto foi explicado há mais de cem anos pelo grande cientista francês Antoine Béchamp.Vale a pena notar que muitos dos itens naturais que são bem sucedidos contra fungos, vírus, bactérias, parasitas e semelhantes têm propriedades anti-cancerígenas.
» Em particular, a alegação de“ o câncer é um fungo ”popularizada pelas promoções do não-oncologista italiano Tullio Simoncini, levou à alegação de que o bicarbonato de sódio é tudo que alguém precisa para derrotar o câncer, bem como à ascensão de um popular mito sobre o uso de bicarbonato de sódio e melaço (ou xarope de bordo) como uma cura para o câncer.
A teoria do bicarbonato de sódio e melaço / xarope de bordo teria pessoas acreditam que quando o bicarbonato de sódio é combinado com melaço ou xarope de bordo, “engana” as células cancerígenas a engolir a mistura e, assim, introduz bicarbonato de sódio nas células cancerosas para eles. Qualquer um com uma compreensão básica da digestão humana saberia que o sistema digestivo humano decompõe todos os itens ingeridos em seus compostos componentes e que nada tão grande quanto uma combinação de bicarbonato de sódio e melaço ou xarope de bordo poderia entrar intacto na corrente sanguínea. Como uma pequena advertência - alguns proponentes acreditam que o melaço ou xarope de bordo de alguma forma potencializa a capacidade das células cancerígenas de absorver o bicarbonato de sódio. Outros observam que tanto o melaço quanto o xarope de bordo contêm vários compostos importantes que podem combater o câncer e estimular o sistema imunológico.
Mais adiante neste artigo, discutiremos como garantir que você escolha um bom plano de tratamento contra o câncer.

Razão # 2 |: Esperar até que seja tarde demais para começar tratamentos alternativos

A maioria das pessoas não recorre a tratamentos alternativos de câncer, até que o oncologista lhes disser que não há nada mais que a medicina tradicional possa fazer por eles. Compondo este problema é que os médicos freqüentemente se apegam a seus pacientes muito depois de se tornar aparente que os tratamentos convencionais estão falhando.

Muitos pacientes com câncer recebem tratamentos de quimio e radiação no final da vida, submetendo-os a dor e sofrimento sem sentido


Pacientes com câncer terminal são frequentemente tratados comdrogas quimioterápicas severas e tratamentos de radiação muito tempo depois que seus oncologistas determinaram que a cura do câncer é impossível. Em muitos casos, tais tratamentos continuam até o momento da morte - ou até o momento em que as poupanças do seguro e da família estão esgotadas. Como resultado, muitos pacientes com câncer são cruelmente submetidos a gastos desnecessários e sofrimento, enquanto pouco tempo e recursos são deixados para tratamentos alternativos que poderiam ter estendido suas vidas.
Um estudo publicado na revista Cancer em 2010 descobriu que os tratamentos de radiação foram dadas a 91% dos pacientes com câncer que morrem. Metade dos pacientes passou mais de 60% de suas vidas remanescentes submetidas a tratamentos de radiação. A maioria morreu antes que eles pudessem completar seus tratamentos. O estudo também descobriu que, em vez de reduzir a dor, os tratamentos na maioria das vezes aumentam a dor.
O oncologista relatou em 2009 que cerca de um em cada cinco pacientes com câncer que morreram receberam quimioterapia dentro de 14 dias de suas mortes. O relatório também afirmou que um terço dos pacientes com câncer terminal não são enviados para um hospital até que eles tinham menos de três dias para viver. Durante esse mesmo período, a Virginia Commonwealth Massey relatou que 25% das despesas com Medicare para pacientes com câncer terminal foram gastos em seu último mês.
Assim, os pacientes com câncer geralmente têm poucas semanas ou até mesmo dias para viver quando recorrem a tratamentos alternativos. Surpreendentemente, às vezes os melhores tratamentos alternativos são bem sucedidos - mas muitas vezes eles não são. Além do pouco tempo que o paciente deixou para viver, o sistema imunológico e os principais órgãos foram seriamente danificados pelos severos tratamentos alopáticos. Além disso, como os principais tratamentos contra o câncer geralmente apenas destroem as células cancerígenas menos resistentes, o câncer remanescente é composto de células que são mais resistentes a qualquer tratamento - alternativo ou convencional.

Razão # 3 |: Falha de nunca ficar com um plano de tratamento

O câncer geralmente causa muito estresse e ansiedade - o que é compreensível, já que a própria vida do paciente geralmente está em jogo. Às vezes, isso leva os pacientes com câncer a terem pouca paciência com os tratamentos que tentam, e não é incomum vê-los pular de um tratamento ou suplemento para outro, nunca dando tempo suficiente para serem eficazes.
Tratamentos alternativos geralmente levam tempo para serem bem sucedidos. Certamente ninguém deve ficar com uma modalidade de tratamento que não está funcionando, mas deve ser dado tempo suficiente para se certificar de que não é. Naturalmente, quanto mais cedo uma pessoa opta por tratamentos alternativos, mais tempo terá para tentar uma abordagem e, em seguida, mudar se necessário.

Um diagnóstico de câncer provoca estresse e ansiedade sobre como fazer as coisas certas.Mas você precisa dar a um plano de tratamento tempo suficiente para avaliar se está funcionando

Pense no seu câncer como um exército inimigo invasor (células cancerosas) que ganhou uma posição segura em seu território (seu corpo). Uma vez que você comece a empregar seus recursos anti-câncer, provavelmente levará tempo para primeiro desacelerar o inimigo que avançou, combatê-lo até parar, e então começar a ganhar a vantagem e derrotá-lo. O falecido Dr. Marc Swanepoel compartilhou esta linha do tempo em relação ao seu próprio protocolo anti-câncer de grande sucesso:
A situação normal é a seguinte (para Estágios 1 a 3. O Estágio 4 pode levar de duas a três vezes mais):
  • A taxa de crescimento do tumor / s diminui (após 3-6 semanas)
  • O câncer se estabiliza (após 6 a 10 semanas)
  • O tumor começa a diminuir de tamanho (10-16 semanas)
Aqui deve ser notado que às vezes há apenas uma diminuição lenta no tamanho devido ao fato de que a maior parte das células dentro do tumor pode ser células normais. Assim, mesmo que todas as células tumorais morram, o restante das células normais manterá seu tamanho. O (s) tumor (es) podem, então, tornar-se duros (incrustados) e podem levar um longo tempo, até mesmo anos, para serem reabsorvidos pelo organismo.
  • Paciente em remissão (8-12 meses)
Lembre-se, é a TAXA DE CRESCIMENTO que inicialmente desacelerará mesmo se ainda houver algum crescimento.

Razão # 4 |: Não seguindo um plano de tratamento completamente / corretamente

Os melhores tratamentos alternativos são os abrangentes. Em geral, seus componentes não são opcionais, e você pode escolher apenas os que deseja seguir. Os diferentes componentes estão lá por uma razão, e você está mudando a si mesmo se não seguir todos eles.

Certifique-se de seguir todos os componentes do seu plano de tratamento alternativo e não deixar de fora etapas importantes


Tome suplementos, por exemplo, e observe que a palavra "suplementos". Eles não são chamados de remédio para mais do que apenas a razão pela qual a FDA faria uma enorme careta com essa prática. Eles são itens suplementares com os quais você deve trabalhar para alcançar o sucesso ; não simplesmente itens que você pode jogar no câncer ou qualquer outra condição. É assim que as drogas convencionais são freqüentemente usadas e vale a pena notar que essas drogas curam quase nada e, ao invés disso, apenas administram os sintomas.
Transformar o câncer em uma condição crônica que não é curada, mas é administrada por drogas quimioterápicas e radiação, parece ser o objetivo da medicina convencional . É um objetivo que na maioria das vezes leva ao sofrimento e a uma morte prematura.

Razão # 5 |: Descontinuando um tratamento antes de ter sido completamente bem sucedido

Uma das coisas mais desalentadoras que experimentei em meus anos de ajuda a pessoas com câncer é quando as pessoas acreditam que têm conseguido superar o câncer e elas afrouxam o protocolo que havia sido bem sucedido para elas - apenas para ver o câncer vindo rugindo. de volta com uma vingança.
Quando você acredita ter obtido vantagem sobre o câncer, NÃO é hora de diminuir o ritmo, e também não é hora de retirar seus esforços quando receber um diagnóstico “sem câncer”. Em vez disso, este é o momento de reduzir e garantir que o câncer e suas causas tenham sido completamente eliminadas. Você precisa garantir que o câncer não retornará ou que ele ainda não está à espreita em seu corpo esperando a oportunidade de ter outra batalha - muitas vezes com células tumorais circulantes e células-tronco circulantes, que são as mais difíceis de eliminar.

O caso de usar alternativas naturais

Em termos simples, o triunvirato de tratamentos tradicionais de câncer (cirurgia, quimioterapia, radiação) raramente funciona. Cirurgia raramente remove todas as células cancerosas . Quimio e radiação não só curam o câncer, eles realmente o tornam mais maligno enquanto enfraquecem os principais órgãos do corpo e destroem sua primeira linha natural de defesa contra o câncer e outras doenças - seu sistema imunológico. Nenhum desses três tratamentos aborda a (s) causa (s) raiz (es) que permitiram que o câncer se estabelecesse em primeiro lugar. Sem eliminar a causa raiz, é muito mais provável que o câncer retorne.
A quimioterapia e a radiação matam primeiro as células cancerosas mais fáceis, deixando intactas as células-tronco cancerígenas mais resistentes ao tratamento. Assim, à medida que o tempo e os tratamentos adicionais passam, as células cancerígenas remanescentes são cada vez mais compostas pelas mais difíceis de eliminar e são aquelas células que se multiplicam e crescem. A notícia fica ainda pior…
Estudos recentes do ano descobriram que tanto a radiação quanto a quimioterapia realmente criam células-tronco cancerosas mortais, que são 30 vezes mais difíceis de derrotar do que as células cancerígenas normais mais difíceis.

O que você pode fazer para garantir que seu tratamento alternativo contra o câncer seja bem-sucedido


Um plano de tratamento alternativo abrangente incluirá atividade física e sair na luz do sol


Os melhores protocolos de câncer natural e alternativo são aqueles que abordam todas as áreas que podem contribuir para o câncer, bem como impedir que ele seja curado. Tal protocolo seria idealmente:
» Eliminar e evitar toxinas que são de longe a principal causa de câncer
» Assegure-se de ter um fígado saudável , incluindo ductos biliares abertos e de fluxo livre para ajudar a eliminar toxinas
» Certifique-se de que você tem uma ótima nutrição e trate de quaisquer deficiências nutricionais
» Inclua uma dieta muito saudável que incorpore os melhores alimentos contra o câncer
» Exigir a exposição a muita luz solar e vitamina D3
» Ajudar você a gerenciar o estresse e resolver problemas emocionais não resolvidos
» Chamada para atividade física regular
» Incluir suplementos anti-câncer chave
Todos esses tópicos são abordados em maior extensão em outros artigos do boletim Heroes Against Cancer e em todo este site.
Nota do autor:
Muito deste artigo é baseado na minha própria experiência. O câncer tem sido, de longe, o tópico número um da minha pesquisa e escrita nos últimos 20 anos e tenho escrito sobre isso extensivamente em vários locais. Estes incluem inúmeros artigos para o TTAC e para o meu próprio site, bem como o eBook “Natural Enemy do Câncer”, que foi vendido em mais de 25 países. Além disso, tenho sido o moderador local do fórum “Cancer Alternatives” do CureZone por mais de uma década e tive mais de 3.500 membros do grupo do Yahoo centrados em bater o câncer naturalmente por um período de tempo ainda maior. Por último, mas não menos importante, desenvolvi e refinei meu próprio protocolo anticâncer natural de grande sucesso e abrangência que, juntamente com meus artigos, livros e posts em fóruns, provavelmente salvou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo. Foram os que salvei e ajudei, o que me manteve em movimento. São os que não foram salvos, que me assombram.
 

Fonte: The truth About Cancer (Tradução Google).

As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos 

Foreigner - I Want To Know What Love Is (Tradução)

Eurythmics - The Miracle Of Love (Live) Legendado em PT- BR

Elton John. You Gotta Love Someone. Tradução

Elton John. You Gotta Love Someone. Tradução

Elton John - Believe (Live HD) Legendado em PT- BR

Creedence Clearwater Revival-Long as I can see the light (tradução)

Tina Turner-Simply the best (lyric video)

Aretha Franklin Chain Of Fools

sábado, 22 de setembro de 2018

B. J. Thomas - Raindrops Keep Falling On My Head Legendado Tradução

Max.G - All The Way I Feel

The Lawrence Welk Show: Ghost Riders In The Sky

Crying in the rain (with lyrics) - The everly brothers

7 Sinais Inesperados de Desidratação Que Você Deve Saber


Sede ou xixi escuro significa que você precisa beber. Mas sua respiração, humor e necessidade de doces também podem estar lhe dizendo que você está desidratado.

Você tem mau hálito

iStock / nyul

Saliva funciona para lavar as partículas de alimentos que coletam em sua língua, entre os dentes e ao longo de suas gengivas depois de comer. Se sua boca está seca, essas sobras pequenas permitem que as bactérias cresçam, prosperem e lhe causem mau hálito, um dos sinais da desidratação. Beba água ao longo do dia para ajudar a manter a boca úmida.E se você precisar de um pouco de refrescamento extra: chiclete (de preferência sem açúcar) ou chupando balas (também sem açúcar) ajuda a estimular a saliva. Aqui estão algumas dicas para se manter hidratado durante todo o dia.


Você é irritadiço

iStock / Mixmike

Pesquisadores do Laboratório de Desempenho Humano da Universidade de Connecticut testaram o humor e a concentração de 25 mulheres que bebiam quantidades saudáveis ​​de água um dia, e depois não o fizeram nos dois dias seguintes. Quando ligeiramente desidratadas, as mulheres relataram fadiga, irritabilidade, dores de cabeça e dificuldade de concentração. Em um teste separado, homens que estavam levemente desidratados também experimentaram fadiga e tiveram dificuldades com tarefas mentais. Mas quando se trata de mudanças de humor, as mulheres azedam muito mais do que os homens, de acordo com o estudo. Os cientistas ainda estão tentando descobrir o porquê. (Boa sorte com isso). Estes são os mitos sobre hidratação que você precisa parar de acreditar agora.

Você precisa de cookies

iStock / sorendls

Você pode confundir a necessidade de beber por querer comer, especialmente após o exercício. "Após uma sessão extenuante, não estamos apenas desidratados, mas nossas reservas de glicogênio estão esgotadas", diz Kim Larson, RDN, nutricionista esportivo e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.Glicogênio é uma forma de carboidratos armazenados que nosso corpo usa como combustível; os desejos são apenas os nossos corpos nos dizendo que precisamos de mais e é um dos sinais de desidratação. "Nem todo mundo quer açúcar depois de se exercitar, mas quando você está cansado, é tentador alcançá-lo!", Diz Larson. Melhores escolhas: Frutas e laticínios fornecem os carboidratos mais rápidos e ricos em nutrientes para fornecer energia quando os estoques de glicogênio são baixos; Além disso, muitas frutas e iogurte têm um alto teor de água para também ajudar a hidratar. Aqui estão alguns maneiras que seu corpo muda quando você bebe água suficiente .


Sua pele faz essa coisa estranha de 'tenda'

iStock / Tharakorn

Aperte as costas da sua mão e segure por alguns segundos; quando você soltar, sua pele deve voltar à posição rapidamente. Se demorar a voltar ao normal, tome isso como um dos sinais de desidratação. “O turgor cutâneo - uma medida da elasticidade da pele - começa a diminuir com uma perda de cerca de 5%, o que é considerado desidratação leve”, explica Chris G. Adigun, MD, um dermatologista certificado em Chapel Hill, Carolina do Norte. Com desidratação mais moderada ou grave, a pele comprimida permanecerá “tensa” no lugar. Você sabe por que mais você deveria ficar hidratado? Para ajudar você a parecer mais jovem. “Especialmente à medida que envelhecemos, a aparência visível da pele do rosto melhora com a hidratação excelente”, acrescenta Adigun. Aqui estão mais alguns benefícios para a saúde de beber bastante água durante o dia.

Você tem um treino de baixa qualidade

iStock / Martin Dimitrov

A desidratação reduz a pressão arterial e faz o coração trabalhar mais, o que afeta o quanto você pode se esforçar, explica Larson. “Mesmo uma perda de 2 a 3 por cento no fluido afeta sua capacidade de fazer um bom exercício”, diz ela; "E mais de 5 por cento de desidratação diminui a capacidade de exercício em cerca de 30 por cento." Aqui está o quanto de água você deve tentar beber por dia.

Você dirige como se estivesse bêbado

iStock / baona

Você faz xixi antes de pegar a estrada e mal bebe sua garrafa de água no caminho, tudo em nome de evitar os pit stops. Entendemos. Mas, de acordo com uma pesquisa publicada na revista Physiology and Behavior , conduzir com desidratação pode ser tão perigoso quanto ficar atrás do volante intoxicado, em termos de quantos erros você poderia cometer na estrada.Pesquisadores britânicos fizeram os participantes do estudo fazerem uma viagem de duas horas (usando um simulador): quando estavam bem hidratados, havia 47 erros de direção;desidratados, deslizamentos - incluindo a deriva e freadas tardias - mais do que dobraram para 101. A desidratação causa fadiga e afeta nossas habilidades cognitivas, como o pensamento claro e o tempo de reação, diz Larson.

Você se sente tonto quando está muito rápido

iStock / BraunS

Um dos sinais da desidratação é quando o volume de sangue e a pressão diminuem, o que pode deixá-lo tonto ou desmaiar, ou provocar aquela sensação de tontura depois que você se levanta da posição sentada ou deitada. Em seguida, aqui estão 8 razões inesperadas que você está sempre com sede .

Fonte: RD (Tradução Google)

As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos