Os benefícios do gerenciamento natural da dor se estendem muito além de apenas aliviar sua dor. Eles também lhe dão um alívio emocional e satisfação. Se você está lidando com dor consistente ao longo do tempo, você provavelmente terá menos tolerância para os efeitos colaterais que provêm de medicamentos para dor tradicionais.
Passar às ervas que aliviam a dor, como os que estão listados abaixo, significa que você não precisa apenas "lidar" com a dor, pode diminuí-la ou se livrar dela completamente, e sem efeitos colaterais.
Outro benefício é que as ervas tornam mais fácil enfeitar as refeições em vez de ter refeições suaves. Você pode adicionar ervas em todos os seus alimentos. Eles são uma maneira simples e benéfica de trazer alguma criatividade de volta à sua vida se você ou um ente querido estiver enfrentando câncer.
As ervas naturais de analgésicos podem reduzir muito sua necessidade de medicação. Eles têm a vantagem de que você pode levá-los o tempo todo, eles não são aditivos e têm toda uma série de benefícios que as drogas não têm.
Enzimas, por exemplo, são um dos nutrientes mais benéficos que você pode tomar. Para apreciá-los como analgésicos é perder 90% da história.Eles têm poderosos efeitos anticancerígenos e proporcionam um impulso à sua circulação. Algumas pessoas relataram que simplesmente tirar bromelina derrubou seu colesterol e permitiu que eles esquivassem seus médicos que os pressionavam a tomar drogas estatinas.
Se você sofre de dor crônica, há três coisas que você precisa de seu analgésico:
- Você quer que seja natural
- Tem que ser eficaz
- Deve ser seguro usar ao longo do tempo.
EXTRACTOS E ERVAS PARA TRATAR A DOR DO CÂNCER
Corydalis Yan Hu Suo - a raiz da planta de papoula chinesa, conhecida por sua bela flor roxa - é um grampo da Medicina Tradicional Chinesa. Cresce em abundância na China, no Japão e na Sibéria.
Olivier Civelli, professor da Universidade da Califórnia, Irvine, disse em um comunicado de imprensa : "Temos medicação para dor inflamatória, como aspirina ou paracetamol . Não temos bons medicamentos para dor crônica ".
Corydalis contém a desidrocoribulbina composta (DHCB), que é o que dá à planta suas propriedades de dor analgésica procuradas. O DHCB é um agente isolado da raiz da planta que tem um efeito positivo nos três principais tipos de dor humana: dor aguda, inflamatória e crônica / neuropática.
Corydalis é tão potente que praticantes de medicina ocidentais estão começando a usá-lo para aliviar a dor causada por câncer terminal. Embora funcione como um opióide, é preciso um caminho ligeiramente diferente.
Não afeta seus receptores de morfina, que aumentam seu risco de dependência. Em vez disso, ele se liga a receptores de dopamina em seu cérebro. A dopamina é o "sistema de recompensa" do seu cérebro que controla sentimentos de prazer e resposta emocional.
Ao contrário dos opióides, seu corpo não constrói uma tolerância a este composto natural. Isso significa que você não terá que continuar tomando mais e mais para obter a mesma quantidade de alívio.
Óleo de incenso
O óleo de incenso foi usado há milhares de anos para aliviar a inflamação causadora de doenças, apoiar a imunidade aumentada e prevenir infecções perigosas. Muitas pessoas continuam inconscientes do potencial adicional de combate ao câncer deste soro precioso.
Também conhecido como boswellia, afirmações de incenso como parte de seu vasto perfil nutricional, um composto único conhecido como ácido acetil-11-ceto-beta-boswellic, ou AKBA para baixo. Testes científicos determinaram que AKBA é um inimigo jurado de câncer. Uma pesquisa da Universidade de Leicester foi capaz de descobrir como o incenso pode ser um remédio seguro e efetivo para as mulheres que sofrem de câncer de ovário - uma das principais causas de câncer em mulheres.
Os benefícios de cicatrização do incenso tradicionalmente se centraram na prevenção de doenças e propriedades anti-inflamatórias, e os pesquisadores conseguiram confirmar que os ácidos boswellicos contêm uma capacidade potente de modificar o sistema imunológico também. Parte de ter um sistema imunológico mais eficiente é a regulação da inflamação, também, que pode ter efeitos topicamente ou sistematicamente.
A beleza dos imunomoduladores é que eles podem estimular um sistema imunológico sub-produtivo que permite que a doença se infiltre, além de relaxar um sistema imunológico excessivamente produtivo que se ataca ou substâncias benignas com inflamação, muitas vezes tornando-se doloroso, crônico e debilitante.
Ao regular a inflamação, o óleo de incenso é uma ferramenta poderosa não só para doenças agudas, mas também para distúrbios crônicos e auto-imunes, como doença de Crohn, artrite reumatóide, colite ulcerativa e asma brônquica. O peso e outras questões metabólicas também estão ligados à inflamação, portanto, mesmo quando essas condições crônicas não são um problema, a doença inflamatória ainda é uma preocupação para monitorar e prevenir.
Extrato de Cúrcuma: Curcumin
Açafrão vem da Indonésia e do sul da Índia. É bem conhecido como um tempero principal para o curry. Também é comumente encontrado na comida indiana, geralmente em curry em pó ou mostarda amarela.
A curcumina é um extrato da raiz de açafrão. Se você pegasse pó de açafrão puro, a curcumina compreenderia cerca de três por cento disso.
Tanto a açafrão como o extracto de curcumina possuem propriedades anti-inflamatórias e potentes propriedades antioxidantes. Curcumin, em particular, é creditado com propriedades anti-câncer, incluindo a capacidade de reduzir a dor e deterioração lenta no corpo. (Assim, você sabe, a morfina e os AINEs NÃO são antioxidantes!)
Esta erva anti-inflamatória é capaz de procurar e destruir os radicais livres em seu corpo que causam dor. De acordo com um estudo do Sloan-Kettering Cancer Research Center em Nova York , a açafrão provou ser mais preciso (para não falar mais seguro!) Do que a aspirina quando se trata de parar a inflamação. Isso funciona desligando a enzima COX2 que causa dor.
Para obter níveis ideais de curcumina, você precisa comer uma quantidade moderada de açafrão. Comer uma dieta indiana com muitos pratos de curry é uma maneira de fazê-lo. Você também pode fazer seu próprio chá de cúrcuma. Caso contrário, os suplementos são uma boa fonte. Procure uma marca de suplemento com a percentagem mais elevada de curcuminoides.
Enzimas De Frutas: Papaína E Bromelina
A papárea é uma enzima encontrada na fruta do mamão. Especificamente, é uma enzima proteolítica derivada do látex tipo sappy, tipo leite, que vem de peles de mamão não maduras. Esse látex é seco e transformado em pó.
A papáína demonstrou atacar células tumorais. Também é eficaz para aumentar seu sistema imunológico. Isso funciona destruindo proteínas, embora seu mecanismo de ação não seja totalmente compreendido.
Em estudos com animais, papain também demonstrou trabalhar como um escudo contra os efeitos prejudiciais da radiação.
A papála é frequentemente administrada topicamente, mas também pode ser tomada como um suplemento quando se trata de gerenciamento de dor.Os cremes tópicos são usados para tratar problemas dolorosos como feridas na cama, queimaduras e feridas cirúrgicas.
A bromelina é outra enzima (derivada do abacaxi) que atua como um analgésico natural . A pesquisa mostra que reduz os níveis de prostaglandinas, que são hormônios que induzem a inflamação.
Bromelain pode beneficiar indivíduos que sofrem de artrite e condições marcadas pela tensão musculoesquelética (como síndrome de TMJ ), além de pessoas que sofrem de outras doenças inflamatórias como a gota e asma . A enzima também promove cicatrização nos músculos e nos tecidos conjuntivos.
Moringa Oleifera
Moringa Oleifera é uma potência nutricional de uma planta e contém mais de 92 valores nutricionais. Na verdade, é cientificamente a planta mais nutriente-densa já descoberta.
A árvore da moringa é embalada com tanta nutrição que provavelmente poderia ajudar a tratar qualquer coisa. A análise revela que as folhas de moringa contêm pelo menos 92 nutrientes diferentes, incluindo 36 vezes mais de magnésio do que os ovos, 50 vezes mais de vitamina B3 que o amendoim, 25 vezes mais de ferro do que os espinafres e 4 vezes mais cálcio do que o leite.
As folhas de Moringa também são uma fonte de proteína completa que contém 18 aminoácidos e pelo menos 46 antioxidantes essenciais, incluindo 272 por cento da nossa ingestão diária recomendada de vitamina A.
Moringa é encontrado para ter pelo menos 36 propriedades anti-inflamatórias de ocorrência natural que são benéficas para colocar a "chama" na inflamação. Isso significa que poderia reduzir drasticamente a maioria dos tipos de inflamação e dor!
Extrato de gengibre
O gengibre é um tratamento natural bem conhecido para a náusea, mas também reduz a dor e a inflamação.
Isso funciona, graças à sua capacidade de reduzir o número de prostaglandinas, as moléculas mensageiras que lhe dizem quando sofre (às vezes você prefere não saber!)
Alguns estudos mostram que o gengibre também ajuda a reduzir a náusea e o desconforto associados à quimioterapia.
O gengibre é extremamente versátil como alimento. Os produtos de gengibre provêm de raízes de gengibre frescas ou secas, e você pode obter a erva em forma de cápsula, tinturas, extratos e óleos. Você também pode ranger a raiz fresca como tempero para comida ou prepará-la como chá.
Os efeitos colaterais são raros, a menos que você tome gengibre em doses incrivelmente altas e injustificadas.
As ervas e os extratos acima, quando usados corretamente, são poderosos e confiáveis, mas também podem ser complexos. O autodiagnóstico e o auto-tratamento não são recomendados para doenças crônicas, recorrentes ou graves. Para garantir o melhor resultado e minimizar as chances de efeitos colaterais, é melhor consultar seu médico naturopático profissional.
As
informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e
não devem substituir consultas com médicos especialistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário