Post: Top 5 Things to Demand in Your Supplements
Esta semana, com os 5 principais itens a serem cobertos pelos seus suplementos, nós nos aprofundamos para ajudá-lo a se tornar um cliente experiente. Você já entende a importância da suplementação adequada. Agora vamos ajudá-lo a obter mais retorno para seu fanfarrão. Você sabia que… muitos produtores de vitaminas querem que você acredite que está obtendo um “produto natural” porque parece mais saudável tomar vitaminas “naturais”? Infelizmente, as vitaminas podem ser rotuladas como naturais se contiverem apenas 10% da forma natural da vitamina. Isso significa que sua vitamina "natural" pode conter 90% de produtos químicos produzidos sinteticamente! Fique ligado quando Jonathan e TeriAnn compartilharem algum conhecimento sobre o que torna um suplemento eficaz.
Top 5 coisas a exigir em seus suplementos
“Somos tão apaixonados por esse [assunto]. À medida que vamos descendo mais a toca do coelho e aprendemos mais e mais sobre a indústria de suplementos, à medida que fazemos nossos produtos mais limpos e mais limpos e fazemos mais e mais ao trazer nossos produtos para a mais alta qualidade possível, percebemos que isso não é algo muitas pessoas na indústria estão fazendo. ”~ TeriAnn Trevenen, CEO da Organixx
# 5 suplementos alimentares inteiros
- 95 por cento de todos os suplementos vitamínicos que estão lá fora são sintéticos.
- Sintéticos são geralmente derivados como um subproduto do petróleo.
- Seu corpo não sabe o que fazer com os sintéticos para que você não tenha nenhum valor nutricional.
- Os melhores suplementos vitamínicos são aqueles com potências marcadas derivadas de extratos de alimentos de espectro completo e naturais.
- Outra diferença primária entre as vitaminas integrais reais de espectro total e as vitaminas sintéticas é que as vitaminas reais contêm os minerais essenciais necessários para a operação sinérgica das vitaminas.
- A ingestão de vitaminas de verdade não requer que o corpo esgote suas próprias reservas de nutrientes para substituir quaisquer nutrientes ausentes das falsas vitaminas.
- Cuidado com enchimentos desnecessários e tóxicos.
- Procure pistas no rótulo da sua vitamina que ofereçam uma visão sobre a origem da vitamina. Estes são exemplos de versões sintéticas:
- Vitamina A: palmitato de retinol
- Vitamina B1 (tiamina): mononitrato de tiamina, cloridrato de tiamina
- Vitamina B2 (Riboflavina): Riboflavi
- Ácido Pantotênico: D-Pantotenato de Cálcio
- Vitamina B6 (Piridoxina): Cloridrato de Piridoxina
- Vitamina B12: cianocobalamina
- PABA (ácido para-aminobenzóico): ácido aminobenzóico
- Ácido Fólico: como Ácido Pteroylglutâmico
- Colina: Cloreto de Colina, Bitartarato de Colina
- Vitamina C (ácido ascórbico): ácido ascórbico
- Vitamina D: Ergosteral Irradiada, Calciferol
- Vitamina E: dl-alfa tocoferol, acetato de dl-alfa tocoferol ou succinato
- NOTA: A forma “dl” de qualquer vitamina é sintética.
# 4 Certifique-se de que seus suplementos estão biodisponíveis
- A biodisponibilidade desempenha um papel crítico na eficácia terapêutica de suplementos e medicamentos, mas as formulações convencionais muitas vezes falham em otimizar a biodisponibilidade e são incapazes de fornecer tratamento direcionado.
- Infelizmente, os veículos de entrega mais populares do setor - sais minerais - podem, na verdade, impedir a biodisponibilidade. Como tal, um número extraordinário de medicamentos e suplementos são incapazes de fornecer aos pacientes os melhores resultados possíveis.
- Para um medicamento ou suplemento ser biologicamente ativo, ele precisa ser solúvel nos fluidos do corpo até o ponto em que as moléculas do ingrediente ativo são dissociadas dos componentes inativos, absorvidas na corrente sanguínea após a digestão e metabolizadas pelo fígado. . “Se um produto não é solúvel, ele é decomposto em seus componentes nativos, que ficam no trato digestivo até serem excretados. Na absorção das coisas, é tudo sobre solubilidade ”.
- A geração de um produto com alta biodisponibilidade geralmente requer sistemas de entrega avançados que vão além das formulações tradicionais.
- FERMENTAÇÃO
- Predigesta o nutriente para melhor absorção no corpo.
- Exemplo: colágeno da Organixx. É fermentado ou pré-digerido, então os aminoácidos já foram quebrados. Se você tomar o colágeno não digerido, seu sistema digestivo terá dificuldade em quebrá-lo. Se você predigesta, todos os ingredientes maravilhosos do colágeno são liberados para que seu corpo pegue os nutrientes sem problemas.
- Torna certos ingredientes mais disponíveis para um público mais amplo.
- Exemplo: cúrcuma. A curcumina, o ingrediente ativo da cúrcuma, é um flavonóide. A molécula é muito grande e pegajosa. Não passaria pela parede do intestino. Quando fermentados, os micróbios dividem-no em moléculas menores. Isso permite que o nutriente seja rapidamente absorvido.
- MOLHANDO
- Uma vez que você germina uma semente, ela realmente libera mais nutrientes daquela semente que não estava disponível antes de ser germinada.
- FERMENTAÇÃO
# 3 Cuidado com a rotulagem!
- Colocar a palavra "natural" no rótulo da vitamina é, na maioria dos casos, hoje, enganosa. A palavra é constantemente abusada e, como tal, seu significado foi diluído a um ponto em que ela tem pouco valor.
- Muitos rótulos enganosos sobre produtos suplementares se aproveitam da ambigüidade da palavra “natural” para projetar uma imagem de marketing saudável, mesmo quando o produto não a merece.
- Considerando que o termo “ocorrência natural” em um rótulo geralmente significa que uma vitamina ou nutriente é completamente derivado de compostos de fontes naturais - as próprias plantas - em vez de meramente conter um ingrediente natural que é misturado com ingredientes sintéticos.
- Procure por certificações orgânicas no rótulo.
# 2 Solicitar resultados de testes de terceiros?
- Peça os resultados do teste da sua fonte de suplementação.
- Desafio - eles estão usando o formulário específico / tipo de ingrediente que estão divulgando em uma reivindicação?
# 1 suplementos orgânicos não-transgênicos
- Certificado orgânico USDA
- Sempre seja orgânico!
As informações e sugestões contidas neste blog são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.
É muito importante (sempre) procurar mais informações sobre os assuntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário