quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vivaaaa 1 ano sem quimio!



quimioterapia câncer de mama 1 ano

E já se passou um ano da minha última quimio!

É de se comemorar ou sim?

Foi um dia memorável…

Só de saber que não ia mais me sentir fraca, nauseada, e que iria ter meu cabelo de volta foi um alívio imenso.

E por falar em cabelo…viram como ele está todo enroladinho à la Gianechini?

Às vezes, as pessoas comentam comigo: “Nossa, você tinha cabelo liso e agora nasceu ao contrário!”.

E eu respondo: ” Ah, querida, aquilo era selante, você nem imagina minhas origens!”…hehehe

Eu fiz essa montagem para mostrar que nesse último ano tudo cresceu! O cabelo, a fé e o amor pela vida!

E você também vai superar a quimio e vai comemorar como eu quando tudo acabar….

Lembre-se…tudo passa!

Bjos de felicidade para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário