quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CAT’S PETS - Companheiros em momentos tão difíceis, Rocco e Nina.

ANDRÉA DE TOLEDO

Meus dogs amados! Rocco e Nina”

“Fui diagnostica com CA de Mama em fevereiro de 2014, fiz 6 meses de quimio e mastectomia bilateral. 

Hoje estou há 9 meses sem quimio, meus cabelos crescendo e a vida entrando na rotina. Posso dizer que passei pelo tratamento bem, com a graça de Deus. 

Tive muito apoio do meu marido, família e bons amigos, além dos meus dogs. É incrível como eles, os dogs, sentiam a minha angustia e muitas vezes a minha tristeza era amenizada por eles. Houve dois momentos que nunca irei me esquecer: 

Uma noite estava mais fragilizada, ainda antes de começar a quimio, um medo do que estaria por vir. Deitei na cama sozinha e comecei a chorar, mas chorava copiosamente, meu marido veio, deitou ao meu lado para me tranquilizar e logo os dois pularam em cima de mim. Lambiam minhas lagrimas sem parar, colocaram as patinhas no meu coração… e depois deitaram a cabeça na minha barriga e me olhando direto nos olhos era como se dissessem: Tudo ficará bem! 

Um outro dia, já em quimio, estávamos eu e meu marido assistindo uma missa na TV e no momento da oração do Pai Nosso ajoelhamos e estendemos nossas mãos, quando de repente a Nina veio sentou-se entre nós e colocou sua patinha na minha mão e assim permaneceu até acabar a oração. Isso para mim foi algo inexplicável.

Eles foram e são companheiros admiráveis, o amor deles parece ser palpável. Posso afirmar, que eles me ajudaram e muito a passar por tudo com tranquilidade, fé e paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário