quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CAT’S PETS - Companheiros em momentos tão difíceis, Jeannie.

MARCELLA MENEGHETTI.







Gente, vocês já viram o post sobre a minha cachorra que me ajudou muito durante todo o tratamento?
Ela é uma Golden Retriever, tem 4 anos e que é a minha paixão!



Marcella Meneguetti e seu pet.


Essa semana postei para vocês sobre o Granulokine e falei que essa medicação é usada para aumentar a imunidade, não é? Pois então, eu usei mais ou menos durante as minhas 3 primeiras sessões de quimioterapia ABVD, mas logo quando pude ficar perto da Jeannie e ela passou a ficar comigo nas semanas de recuperação das quimios, a minha imunidade começou a aumentar, e eu nunca mais precisei de Granulokine! Parece brincadeira, mas não é.. Eles são tudo em nossa vida e nos ajudam muito mais do que nós imaginamos!
Existem vários estudos que mostram que o cachorro faz liberar uma enzima que faz a imunidade aumentar e, a minha Jeannie ajudou a aumentar a minha imunidade e principalmente a não precisar mais de uma medicação que gerava alguns efeitos colaterais. Tudo na base do amor e carinho!
Marcella Meneguetti e seu pet.

O nosso amor é de outras vidas e eu conseguia me recuperar das quimios para passar a semana muito bem! Cãoterapia é tudo de bom! Se você também tem um animalzinho de estimação que sente todo esse carinho e aproximação, não duvide nunca disso, e não só em relação à ajuda a cura, mas sim em tudo! Eles nos fazem bem em tuuuudoo!!
Marcella Meneguetti e seu pet.
Marcella Meneguetti e seu pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário