terça-feira, 12 de julho de 2011

Estudo tem como objetivo descobrir se exames de sangue pode diagnosticar o câncer de mama em estágio inicial

Um estudo liderado pela Universidade de Leicester tem como objetivo descobrir se um exame de sangue pode detectar o câncer, mais cedo do que os métodos atuais, em mulheres com um forte histórico familiar de câncer de mama.

Leicestershire câncer Esperança caridade de pesquisa contra o cancro está a apoiar o estudo com 90.000 Maria R Tilton Bolsa de Investigação com base na Universidade de Leicester.

Dr Jacqui Shaw, do Departamento da Universidade de Estudos de Câncer e Medicina Molecular, disse: "O objetivo final da nossa pesquisa é o desenvolvimento de exames de sangue simples para screening de câncer de mama e monitoramento O valor claro potencial dessa pesquisa é que detecção precoce pode levar. a melhora dos resultados do paciente. Além disso, se um exame de sangue pode prever progressão da doença isso poderia ajudar os médicos a decidir sobre a terapia anterior, o que poderia alcançar um resultado mais bem sucedido.

"Temos vindo a trabalhar sobre o uso de exames de sangue para detectar e monitorar o câncer de mama há mais de 10 anos. Por exemplo, nossos resultados anteriores potencialmente fornecer um marcador de sangue para pacientes com câncer de mama HER2 positivo. Somos muito gratos à família de Tilton e Esperança Contra o Câncer por nos dar a oportunidade de fazer nossa pesquisa para a frente com este prêmio. "

A Maria Tilton Fellowship é em memória de Maria Tilton, que perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama na idade de 49. Além de ser uma esposa, mãe de dois filhos, dentista e amigo, Maria foi um grande apoiador e defensor da Esperança Contra o Câncer.

Como testemunho do compromisso de Maria de ajudar os outros afetados pelo câncer de mama no futuro, a Maria Tilton Fellowship foi criada.

Maria era uma pessoa maravilhosamente brilhante, positiva e corajosa. "Wendi disse Stevens, da esperança contra o câncer." Ela tinha dito a sua cura dependeria de um milagre médico e é isso que a esperança é tudo. Embora não encontramos as respostas em tempo para Maria, sua crença e determinação em face da adversidade como nos deu a convicção frescos para continuar nossos esforços para levantar fundos não só em sua memória, mas também na memória de muitos outros afetados por esta doença. "

Fonte: Universidade de Leicester

Nenhum comentário:

Postar um comentário