domingo, 11 de dezembro de 2016

Ame-se!




Ana Paz

O amor de uma mulher por ela mesma é algo único e espetacular.

Nós que somos acostumadas a receber elogios, geralmente pela beleza que exalamos e que de repentepassa por algum processo de modificação, causando estranheza para algumas pessoas, não devemos jamais esquecer de uma coisa que é fundamental.

Nossa principal beleza é a que vem de dentro, essa sim é inabalável.
Não precisa de moldura para ficar melhor apresentável.

Tomar quimioterapia e ganhar uma carequinha!
É isso que estou vivenciando, mas minha carequinha é apenas um adereço a mais que agora tenho para esbanjar uma beleza diferente.

Uma beleza mais exótica kkkkkkkkkkkkk
Sentir-se feia, desanimar porque não tenho as madeixas ?
Não é comigo!

Não tenho cabelos, mas tenho minha carequinha.
Os cílios e sobrancelhas caindo, uso truques com a maquiagem para realçar meu olhar sedutor kkkkkkkkkkk

Ficando magrinha, nunca fui gordinha e se fosse o contrário não mudaria em nada, tem um monte de mulher querendo ficar com o meu corpinho de menina moça. ( Convencida rsrsrsrsr )

O que quero mesmo dizer é que devemos nos amar, sentir que o mais valioso é quem somos, as pessoas que nos amam continuarão nos amando independentemente de ter ou não cabelo, de estar magra ou gorda.

E nossa beleza interior é a que nos faz reluzir, porque o que importa mesmo é o que somos e o que temos dentro do coração.
Eu me amo!

Deus abençoe você!

Fonte: Cancer de Mama e Dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário